MENU

23/08/2021 às 18h35min - Atualizada em 23/08/2021 às 18h35min

Sinopses da semana de 23 a 28 de agosto de 2021

- Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas -

Da Redação
GB Edições
A atriz Vanessa Giácomo interpreta a personagem Antônia, na novela “Pega Pega” / Paulo Belote-RG
 

CORAÇÃO INDOMÁVEL – 17h30, no SBT

SEGUNDA
Miguel esconde de Lúcia o real motivo pelo qual Maricruz o chamou a seu escritório. Otávio adverte Maricruz que chegará até os tribunais por sua dupla identidade, ela responde que se vingará de todos os Narváez por todo mal que lhe fizeram. No realengo, Clorinda se apresenta a Esther. Maricruz diz a Otávio que é a amante do governador, eles discutem, e ele ameaça tirar dela sua filha. Maricruz alega que antes disso é capaz de matá-lo. Clorinda comenta com Esther que acredita que ela só chegou ao realengo pelos rumores de que existe ouro e prata naquele lugar.
 
TERÇA 
Maricruz diz a Lúcia que negociará um prazo de um ano para que Miguel vá pagando todo o dinheiro que lhe deve, em troca de que Lúcia faça o que ela quer. Maricruz chama Lúcia para fora do cassino e pede que leve junto Miguel e Otávio. Aracely recebe o cheque de Doris, com uma modesta quantidade de dólares. Maria Alessandra conta a Joaninha, ter se comprometido em ir ao casamento acompanhada do governador. Lúcia comenta com Miguel que está disposta a aceitar qualquer condição que Maricruz coloque para que ela conceda o prazo de pagamento da dívida, só não aceitará que seu marido acabe na prisão.
 
QUARTA
Otávio diz a Eduardo que não poderá acompanhá-lo em seu casamento, já que não deseja ter nenhum tipo de contato com Maria Alessandra. Miguel afirma a Otávio que se pudesse, ele mesmo mataria Maricruz. Eduardo informa a Aracely que Otávio se negou a ser padrinho de seu casamento. Eduardo pede a Sonia que o convença. Lúcia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, fazendo-a sofrer por amor. Otávio declara a Sonia que irá ao casamento de Eduardo e Aracely. Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher.
 
QUINTA
José Antonio pede a Simone que leve Esther para viver com ela, já que com a morte de seu filho, nada a obriga a viver em uma cabana junto a ele, e que se tivessem mais filhos, ele teme que também morram como o primeiro. José Antonio diz a Santa que desaparecerá da vida de Esther, porque ela não merece a vida que ele pode lhe proporcionar. Simone chega ao realengo a procura de Esther, e ela se nega a ir com Simone, afirmando que jamais abandonará José Antonio. O advogado explica a Otávio que apresentará provas de que Maria Alessandra na verdade é Maricruz. Karim convida Maria Alessandra para jantar.
 
SEXTA
O governador diz a Doris que localizaram um avião em uma ilha próxima e que já estão fazendo os trabalhos de resgate. Maria Alessandra alega a Joaninha que Karim tem recursos necessários para realizar a busca. O governador revela a Doris que resgataram todos que estavam no avião, menos Otávio, que segue desaparecido. Maria Alessandra conta a Joaninha que pedirá ajuda a Karim antes que os trabalhos de resgate sejam encerrados. Doris fala para Mariana que irá procurar Otávio. Eduardo diz a Aracely que não pode aceitar ter perdido seu melhor amigo.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo

SEGUNDA
Wallace, Sol e Jeff tentam ajudar Mari, que sente fortes contrações. Duca pede que Henrique se afaste dos assuntos da academia. Mari dá à luz. Carlos chega para levar Mari e o bebê para o hospital. Pedro garante a Karina que conseguirá enganar Gael para passar seu aniversário com a namorada. Heideguer convence Wallace a fazer sua inscrição no campeonato mesmo sem a aprovação de Gael. Sol anuncia aos amigos o nascimento do bebê de Mari e Jeff. Pedro tem uma ideia para enganar Gael. Jade insinua para Bianca que tem um segredo contra ela. Cobra anuncia para Jade que vai aprontar alguma com Bianca no dia da estreia da peça.
 
TERÇA
Nat revela a Duca o esquema ilegal de Heideguer e Lobão para lucrar com os lutadores. Jade teme o plano de Cobra contra Bianca. Duca desconfia quando Wallace comenta que Heideguer o abordou sobre o campeonato. Bianca questiona Jade sobre sua indireta, mas a menina desconversa. Gilda visita Mari e Joaquim. Chega o aniversário de Pedro e João lhe entrega a chave da fábrica para que o amigo comemore. Cobra pede que Luiz o ajude com o plano contra Bianca. Mari revela para Gilda que Jeff não é o pai biológico de Joaquim. Nat pede para participar do esquema de Lobão e Heideguer. Bianca incentiva Karina a mentir para Gael.

QUARTA
Lobão conta para Luiz que descobriu um segredo de Gael com sua filha Karina. Nat comemora a entrada no esquema de Lobão para disputar o campeonato e anuncia a Duca. Pedro e Karina se preparam para acampar na fábrica. Gael e Dandara jantam juntos. Jade se preocupa com a segurança de Bianca. Nat e Duca ficam juntos. Heideguer se recusa a ajudar Lobão com o segredo de Gael. Jeff e Gilda conversam sobre o futuro da família. Bárbara e Bianca veem Duca beijando Nat. João consola Bianca. Pedro e Karina se declaram um para o outro. 

QUINTA
Karina afirma que ama Pedro. Bianca se entende com João. Gilda volta para Joaçaba. Pedro e Karina acabam destruindo o cenário da peça de Edgard. Gael descobre a armação de Pedro e Karina. Duca fala com Bianca sobre Nat. Lobão espreita Gael e Karina e colhe informações sobre o relacionamento dos dois. Karina desabafa com Gael e afirma que o pai a trata de forma diferente. Delma repreende Pedro por ter mentido para Gael. A turma da Ribalta se prepara para a estreia da peça. Bete lembra de Ana com Bianca. Delma e Pedro chegam para falar com Gael.
 
SEXTA
Cobra vê quando Duca segue Luiz e Diego, que estão com Bianca. Pressionado por Delma, Pedro se desculpa por ter mentido para Gael. No ensaio, todos estranham a ausência de Bianca, e Lírio desconfia de Jade. Luiz e Diego percebem que estão sendo seguidos. Lucrécia pede que Jade se prepare para substituir Bianca. Duca consegue resgatar Bianca. Lobão chega com Cobra à Ribalta. Bianca e Duca desconfiam da armação de Jade e Cobra. Lobão provoca Gael ao questionar sua paternidade na frente de Karina. Marcelo tenta se aproximar de Delma. Bianca consegue chegar à Ribalta a tempo de protagonizar o espetáculo.

SÁBADO
Não há exibição.
 

AMORES VERDADEIROS – 18h30, no SBT

SEGUNDA
Aníbal diz a Nelson que torce para que sua filha sobreviva, mas deixa claro que não quer nenhuma declaração de Kendra dizendo que ele é o pai de sua filha. Aníbal também sugere ao genro que dê sua filha em adoção. Nikki diz ao pai que ela e Gusmão se amam e vão se casar. Furioso, ele afirma que jamais permitirá que cometa essa loucura. Nikki enfrenta o pai, dizendo que ele não tem moral para criticá-la. Nelson ameaça tirar todas as regalias da filha. Nikki se revolta, entrega as chaves do carro e decide ir morar com Francisco. Nikki vai ao supermercado e percebe que seu avô cancelou seu cartão de crédito.
 
TERÇA
O abraço em Carlos acaba desencadeando uma discussão entre Vitória e Aguiar. Aníbal pensa numa maneira de Candelária guardar seu segredo e diz a ela que é o momento que sua família saiba que ela é o amor de sua vida, por isso vai apresentá-la como sua futura esposa. Candelária pergunta se também vai contar que Liliana é sua neta. Aguiar fica surpreso ao ver a sogra na Meta Imagem e pergunta o que está fazendo lá. Roy procura Liliana, mas ela o despreza e diz que não quer nem a sua amizade. Aguiar diz a Aníbal que sua relação com Vitória é séria e assim que ela estiver divorciada se casará com ela. 
 
QUARTA
Aguiar diz à filha que Aníbal confia muito nela. Adriana diz a Vitória que tem um encontro com João Constantino e Aguiar insinua que o cineasta está se consolando com ela porque perdeu Vitória. Nikki diz a Gusmão que queria preparar um jantar especial, mas seu avô cancelou seu cartão de crédito.  Aníbal diz a Vitória que Candelária é o amor de sua vida e vai se casar com ela. Surpresa com a notícia, Vitória pergunta ao pai em que fase da vida conheceu Candelária e diz que não aceita esse casamento. Vitória cobra uma explicação de José Ângelo por não ter lhe contado que seu pai e sua sogra iam se casar.
 
QUINTA
Nikki conta para Francisco que foi modelo da Meta Imagem, por isso decidiu procurar emprego nas agências de publicidade. Ele incentiva a procurar trabalho, mas deixa claro que as despesas da casa são por conta dele. Aguiar comenta com Vitória que sua sogra lhe disse que seu envolvimento com Aníbal foi muito breve e diz que temia que Cristina fosse filha dele pois se isso fosse verdade eles não poderiam ficar juntos. Vitória conclui que Candelária foi outra vítima de seu pai. Adriana se surpreende ao saber que seu pai vai se casar com Candelária.
Aguiar conta para a filha que sua avó e o senhor Aníbal vão se casar e se surpreende quando Liliana diz que já sabia que os dois tiveram um romance no passado
 
SEXTA
Vitória conta a Adriana a briga entre Nikki e Liliana e pede a ela que fale com Liliana. Adriana se compromete a falar com ela e culpa o pai pela desavença entre as duas. Josselin diz a Carlos que é evidente que Adriana está apaixonada por ele. Adriana diz a Vitória que aceitou ter um relacionamento com Carlos sem compromisso, embora seu sonho fosse se casar e ter filhos. Gilda comenta com Paula que tudo indica que o Senhor Aníbal reatou seu romance com Candelária e surpreende quando a amiga diz que já sabia. Candelária se surpreende ao ver Adriana diante dela e pergunta se vai desprezá-la como fez Vitória.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

NOS TEMPOS DO IMPERADOR - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Luísa sofre, mas resiste às declarações de Pedro. Pilar e Justina agradecem as atitudes de Luísa. Lupita vigia Samuel a mando de Borges. Quinzinho decide falar com Pedro ao saber que não ganhará a indenização pela demolição da taberna. Vitor propõe um trabalho a Germana e Licurgo. Samuel discute com Pilar ao descobrir que Serqueira comprou a autoria de sua música. Jerusa arma contra Tonico. Pedro conversa com Olu. Borges detém Samuel, e Pilar e Baltazar se desesperam. Nélio estranha a demora de Tonico. Pedro questiona Borges sobre a prisão de Samuel.
 
TERÇA
Pilar e Samuel agradecem a intervenção de Pedro, que contrata o rapaz como seu professor de árabe. Olu e Baltazar confrontam as perguntas de Lupita. Borges ameaça Lupita. Germana interfere no quadro de Vitor, que expulsa a mulher e Licurgo de seu ateliê. Floriano se une a Jerusa e os dois deixam Tonico preso. Cândida descobre que Lupita não é quem diz ser. Pedro agradece as aulas de Samuel. Lupita propõe ser uma informante dupla, para Borges e Olu. Samuel entrega uma carta de Pedro a Luísa. Luísa decide permanecer no Brasil.

QUARTA
Thereza sofre com a decisão de Luísa, e Celestina tenta confortar a imperatriz. Nélio pede ajuda a Eudoro para encontrar Tonico. Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil. Quinzinho compra um imóvel sem saber que está fazendo um mau negócio. Pilar confronta a Madre Zoé para cuidar de um menino. Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar. Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges. Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está preso.

QUINTA
Tonico se esforça, mas não consegue ser ouvido por Nélio e Eudoro, que deixam o celeiro. Thereza decide falar com o jornalista Nino. Pilar é expulsa das aulas do convento. Tonico consegue se soltar das amarras e se inscreve como candidato a deputado. Zayla arma para Pilar. Luísa visita escolas com Pedro e se encanta com o imperador. Quinzinho, Clemência, Licurgo e Germana encontram o prédio devastado arrendado em leilão. Lota e Batista se perdem a caminho da Quinta. Pilar é atacada por um homem no beco para onde Zayla lhe mandou. Thereza pede que Nino pare de maldizer Pedro em seu jornal.
 
SEXTA
Pedro e Luísa decidem viver seu amor. Samuel resgata Pilar, que desmaia na rua. Samuel vê quando Pedro beija Luísa. Pilar arde em febre. Dolores sonha com Pilar e afirma a Eudoro que a irmã voltará para lhe buscar. Tonico afirma a Nélio que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Pedro confronta Thereza sobre a visita de Nino à Quinta. Lota decide voltar para a roça com Batista. Lupita rouba Borges, mas acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho. Samuel e Olu confrontam Zayla por ter mentido para Pilar. A Madre readmite Pilar no curso de parto do convento. Thereza vê quando Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente.

SÁBADO
Thereza sofre e se afasta sem ser vista. Luísa conta a Pedro que Samuel os flagrou juntos. Zayla afirma a Pilar que ama Samuel e não desistirá dele. Quinzinho perde a voz novamente, e Clemência se preocupa. Pedro pede que Samuel seja seu amigo. Justina alerta Luísa sobre Thereza. Thereza pede ajuda a Caxias para afastar Pedro de Luísa. Caxias prepara um plano de viagem para Pedro. Luísa descobre que Pedro e Thereza se ausentarão por um ano. Tonico vence a eleição para deputado. Thereza se surpreende ao saber que Pedro decidiu levar as princesas e Luísa para sua viagem. 
 

PEGA PEGA – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Flávio entende que Pedrinho não o reconheceu. Nelito descobre que um carrinho de chá do hotel desapareceu e avisa a Douglas. Dílson leva Dom a um baile funk. Eric diz a Douglas que quer contratar Rúbia para a inauguração do Carioca Palace. Cristóvão conta a Antônia que Rodolfo, o antigo gerente do hotel, era amigo de Timóteo. Rúbia informa a Pedrinho que seu nome é Flávio. Dom repreende o modo com que Sabine trata Cristóvão. Antônia conta a Domênico que o ladrão do hotel pode ser um dos garçons. Pedrinho confessa a Rúbia que sabia que ela era drag queen e diz que manteve contato com ela por causa de Luiza.
 
TERÇA
Luiza fica atônita ao descobrir em uma matéria de jornal que se tornou suspeita de roubar o hotel. Júlio fica tenso ao saber por Antônia que todos os garçons terão que depor novamente. Malagueta dá dinheiro a Timóteo, que tem cada vez mais certeza da participação do filho no roubo. Júlio diz a Malagueta que a polícia vai acabar descobrindo que ele participou do roubo. Madalena convida Dom para jantar em sua casa. Sabine passa mal, e Eric a socorre. Agnaldo e Malagueta perdem a mala do roubo que seria usada para colocar o uniforme de garçom que Sandra Helena pegou na lavanderia.
 
QUARTA
Agnaldo fica decepcionado com Sandra Helena e Wanderley e prefere não escutar as explicações da namorada e do irmão. Antônia passa o dia na festa de máscaras do Carioca Palace para observar o movimento do hotel. Canivete informa a Timóteo que a polícia está de olho nele. Eric convida Malagueta para trabalhar na empresa. Sandra Helena decide ir de penetra na festa. Sandra Helena beija Eric, e Douglas vê. Agnaldo comunica a Sandra Helena que Dona Marieta faleceu. Eric descobre que a consulesa falsa era Sandra Helena. Malagueta conta a Maria Pia que trabalhará na empresa de Eric. 

QUINTA
Prazeres desconfia de que Elza saiba a origem dos depósitos misteriosos na conta bancária delas. Douglas informa a Sandra Helena que ela tem uma herança para receber de Dona Marieta. Pedrinho volta para a casa de Nelito. Com a ajuda de Mathias, Bebeth tenta lembrar o que aconteceu no dia do acidente da mãe. Luiza tem a ideia de colocar Douglas para ser a principal atração de um evento na Strass. Sandra Helena fica radiante ao saber que Dona Marieta deixou metade de sua fortuna para ela. Pedrinho diz a Nelito que pretende trabalhar. Antônia pega um guardanapo usado na festa de Luiza, no túnel da cozinha do hotel. 

SEXTA
Antônia avisa a Expedito e Domênico que precisam manter sigilo total para investigar os garçons. Antônia promete a Domênico que investigará Júlio e Nelito. Tânia conta a Luiza que viu Sandra Helena beijando Eric no Baile de Máscaras. Antônia diz a Nelito que tem forte desconfiança de que um dos ladrões do hotel é garçom e questiona o irmão sobre Júlio. Antônia pede a Nelito que não conte nada a ninguém sobre a investigação. Tânia mente para Luiza ao dizer que Eric e Sandra subiram de mãos dadas no elevador. Douglas fica arrasado ao ser indagado por Luiza sobre Eric e Sandra Helena. Luiza pede um tempo para Eric.
 
SÁBADO
Antônia disfarça sua preocupação e diz a Júlio que seu receio é por causa do vazamento de gás. Dom e Dílson descobrem que são irmãos e combinam guardar segredo até a confirmação do teste de DNA. Eric faz uma surpresa para Luiza. Eric aceita o pedido de casamento feito por Luiza. Antônia encontra um comprovante de enterro de Sherlock entre os pertences de Júlio e manda Domênico investigar. Domênico acha a mala de Pedrinho com o dinheiro no túmulo de Sherlock. Júlio se entrega à polícia e confessa ao delegado Siqueira que roubou o Carioca Palace. Antônia conta a Douglas que Júlio roubou o hotel.
 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

SEGUNDA
Pata e Mili cobram de Marian uma resposta sobre a boneca Laura. Carol e Chico cobram explicações da garota. Pata se exalta e Marian lhe chama de menina de rua. Marian ainda diz que se algo acontecer com ela no orfanato, Carmen saberá. Simão entrega para Gabriela o documento sobre o passado de Marian. Ele conta que Carmen guardava no escritório dela. Gabriela anota as informações e fica surpresa ao saber que a menina foi adotada tantas vezes. Carol conversa com Cintia sobre Marian e diz que ela deveria conversar com a garota. Samuca tenta reconstruir a boneca Laura como se fosse uma cirurgia.
 
TERÇA
Vivi joga a responsabilidade de sua carreira de modelo não ter dado certo em cima de Tati. Oscar, pai de Maria Cecília, cumprimenta Tobias pela peça, revela o motivo da filha não querer mais vê-lo e instrui o rapaz a ser rápido para alcançá-la. Vivi desabafa com Samuca que se tivesse continuado no Sul do País não teria se reaproximado do pai e sua carreira não ficaria abalada. Tobias chega a tempo e entra no jatinho da empresa que levaria Maria Cecília para a reunião do dia seguinte. Tobias diz que já sabe de tudo e quer se explicar. O rapaz manda o piloto decolar, pois ele e Ceci terão uma conversa. Os dois discutem.
 
QUARTA
Neco procura Lúcia pelos túneis do orfanato. Ana leva Carol até a sala do orfanato. Em meio a várias luzes, Junior desce as escadas da sala cantando "Oh, Carol". As chiquititas auxiliam na performance, com dança e pétalas de rosas. Carol assiste a tudo com encantamento. Junior se aproxima da amada e oferece o anel de noivado junto com o pedido de casamento. Carol aceita o pedido. Os dois se beijam e são aplaudidos pelas chiquititas. Lúcia encontra um objeto em formato oval, que indica onde está o tesouro que Carmen busca em segredo, mas a menina não sabe disso.
 
QUINTA
Matilde vai até o orfanato. Na cozinha, Carol pergunta se foi ela que fez a armação da transferência do dinheiro do orfanato para conta dela. Matilde não responde. Geraldo e Leandra vão até o orfanato buscar as crianças para a viagem. Matilde pega com Chico sua Brunida de volta. Maria agradece Paçoca com um abraço e diz que ele é uma boa pessoa. Gabriela, que chegava ao orfanato no mesmo momento, também agradece ao garoto. Marian pede desculpa para Maria contra a vontade para agradar Gabriela. Marian aproveita que está no orfanato para envenenar Tati contra Vivi e Pata contra Duda.
 
SEXTA
Duda tira satisfação com Marian e diz que jamais teve nenhum tipo de interesse por Janu. Geraldo pede para as crianças se arrumarem para irem ao show da Marina Elali. No hotel, as chiquititas fazem uma apresentação musical no palco. A plateia entra em êxtase e tira diversas fotos das chiquititas. A banda local, Rastafeeling, faz uma apresentação de reggae com participação das Chiquititas. Chega o momento da apresentação principal, o show de Marina Elali, que canta a música "Show Gol Soul". Na TV é anunciado que as buscas pelo jatinho foram encerradas, pois o avião deve ter caído no mar.
 
SÁBADO
Carol e Junior levam Dani para fazer um piquenique, mas a pequena está chateada. Rafa leva Bel para visitar uma exposição. A menina fica feliz. Pata não sai da cama por estar triste com o fim de seu relacionamento com Duda. Chico leva comida no quarto para a chiquitita. Novo clipe gravado em Natal com as chiquititas, desta vez da música "Remexe". Cícero visita Tati no orfanato e leva a pequena para dormir na casa de Shirley. Maria Cecília e Tobias se reconciliam e se beijam na lagoa. Dani pergunta para Junior se Fernando parou de vê-la por um pedido dele. Gabriela leva Maria até o orfanato.
 

IMPÉRIO – 21h15, na Globo

SEGUNA
Cora usa o anel de José Alfredo. Maria Ísis conversa com Maria Marta. Antoninho elogia os desenhos de Orville. José Alfredo lê uma notícia sobre José Pedro e fica indignado. Bruna ouve Danielle conversando com Maurílio. Maria Clara repreende José Pedro por querer vender seu diamante rosa. Vicente consola Maria Ísis. Maria Marta questiona Merival sobre a exumação do corpo de José Alfredo. Cora decide ir ao cemitério. Maria Marta visita o suposto túmulo do marido. Téo aconselha Érika a aceitar se casar com Robertão. Felipe cobra de Enrico sua promessa de um cargo no restaurante.
 
TERÇA
Maria Marta discute com Cora. José Alfredo exige que Josué o leve para ver Maria Ísis. Xênia pede que Pietro a indique para ocupar o lugar de destaque na escola de samba. Maria Marta comenta com Maria Ísis que acredita que José Alfredo esteja vivo. Tuane e Elivaldo namoram. Maria Marta avisa que quer exumar o corpo do ex-marido e Cristina se recusa a aceitar. Maria Marta deduz que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e pede para falar com ele. Maria Clara marca um jantar com Vicente. Cora briga com Sirlene. Cristina pensa em Vicente. Leonardo faz um teste na escola de samba para poder interpretar José Alfredo no carnaval.
 
QUARTA
Josué vê Maria Clara se aproximando com seu carro. José Alfredo leva Maria Ísis para seu esconderijo. Maria Clara conta para Maria Marta o que aconteceu com Maria Ísis. Cristina procura José Alfredo e conta sobre a ameaça de Maria Marta. Salvador muda sua pintura por causa de Helena. Maria Marta pensa na morte de José Alfredo. José Alfredo e Maria Ísis fazem as pazes. Érika pede que Téo não publique a declaração que Danielle fez para Maurílio. Robertoão procura Érika. Leonardo enfrenta Enrico e Amanda comemora. Cláudio vibra com seus novos trabalhos. Cora pensa em descobrir o esconderijo de José Alfredo.
 
QUINTA
Maria Ísis enfrenta Marta e afirma que José Alfredo está morto. Cristina convoca uma nova reunião na joalheria Império. José Alfredo avisa a Cristina que Josué irá à sua casa para recuperar o anel que Cora roubou. Robertão recebe uma proposta de trabalho para deixar o país. Elivaldo conta para Marcão que reatou com Tuane. Cristina tem uma ideia para tentar salvar a Império, mas Maria Clara se recusa a ajudá-la. Cora vai até o cemitério. Téo sugere que Magnólia e Severo peçam para Cláudio organizar sua festa. Orville sente ciúmes de Juliane com Arnoldão. Josué encontra a caixa de segredos de Cora.
 
SEXTA
Manoel se preocupa ao notar que Enrico vê Josué saindo de seu bar. Cláudio aceita organizar a festa de Magnólia e Severo, mas impõe algumas condições. Cristina acerta com Patrício de fazer a nova coleção da joalheria Império. Maria Clara ouve a voz de seu pai no telefone de Josué e fica intrigada. Mário Borriello e Antoninho aprovam os desenhos de Orville para o Carnaval. Arnoldão e Juliane confirmam o namoro para Xana e Naná. Enrico se lembra do último Ano Novo que passou com a família. Cora descobre que o anel de José Alfredo sumiu. Amanda visita Leonardo. Cláudio brinda com a família e a equipe do restaurante.
 
SÁBADO
José Alfredo finge ser uma assombração para confundir Cora. Vicente cumprimenta sua equipe e presenteia a todos. Xana se irrita quando Naná recebe um telefonema de Antônio. Maria Marta dispensa Maurílio e fica no quarto de José Alfredo. Vicente e Cristina se beijam. Maria Clara se declara para Vicente. Salvador observa Helena dormir e Carmem se preocupa com a moça. Maria Ísis e José Alfredo passam o dia juntos. Téo escreve a biografia não autorizada de José Alfredo. Cláudio liga para Leonardo. Cora aparece na casa de Maria Marta e conta que viu José Alfredo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »