MENU

22/08/2021 às 10h19min - Atualizada em 22/08/2021 às 10h19min

Destaques da TV Paga

(22 a 28 de agosto de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 22/08/2021

Os Flintstones – O Filme
Filme/Comédia/Aventura, 11h20, no Telecine Fun
Dois espertalhões que querem dar o golpe na Pedregulho & Cia colocam Fred (John Goodman) como vice-presidente da empresa. Os Flintstones ficam deslumbrados com a vida de novos-ricos, mas são salvos pelos amigos Barney (Rick Moranis) e Betty (Rosie O'Donnell).
 
O Espanta Tubarões
Filme/Animação, 16h00, no Megapix
Oscar (Will Smith) é um pequeno peixe que tem sonhos grandes, que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira. Após ser perseguido pelo filho do tubarão-chefe, Oscar presencia sua morte. Querendo bancar o herói, ele assume a autoria do assassinato e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Porém, a situação se complica quando ele é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões.
 

Segunda, 23/08/2021

Olhos Famintos
Filme/Terror, 17h00, no Space
Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darryl (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.
 
Tempestade: Planeta em Fúria
Filme/Ficção/Ação, 20h20, na TNT
A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max.
 

Terça, 24/08/2021

Tô Ryca
Filme/Comédia/Nacional, 18h20, no TCM
Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.
 
O Diabo Veste Prada
Filme/Comédia, 22h30, no Star Channel
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na “Runaway Magazine”, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
 

Quarta, 25/08/2021

Scooby! O Filme
Filme/Animação, 18h40, no HBO2
É uma história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.
 
Um Homem de Sorte
Filme/Drama, 21h45, no HBO Family
Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.
 

Quinta, 26/08/2021

Piranha 2
Filme/Terror/Comédia, 23h45, no TBS
No passado recente, um acidente geológico nas profundezas da água despertou uma espécie de piranha extinta há milhões de anos. Depois do ataque no lago de uma pacata cidade, que ficou lotada de jovens durante um feriado, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático no meio da temporada de verão. Agora, tudo indica que as águas ficarão bem vermelhas em Big Wet Water Park.
 
Dupla Explosiva
Filme/Ação/Aventura, 19h45, no Telecine Action
Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arqui-inimigos Sever (Lucy Liu), considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks (Antonio Banderas), um ex-investigador do FBI.
 

Sexta, 27/08/2021

O Segredo de Davi
Filme/Suspense/Nacional, 18h15, no Telecine Action
Davi (Nicolas Prattes) é um jovem voyeur, que adora filmar os outros sem ser percebido. Um dia, conhece Jonatas (André Hendges), mais velho que ele, que está na mesma turma da faculdade por cursá-la como eletiva, para o mestrado. Davi sente um estranho fascínio pelo novo colega e, após uma conversa macabra, decide ele mesmo eliminar pessoas as quais considera dispensáveis. Sua primeira vítima é uma vizinha (Neusa Maria Faro), que mal fala com as pessoas. Ao matá-la, Davi é surpreendido com o súbito reaparecimento dela, revelando que há algo por trás dos atos do agora serial killer.
 
De Volta para o Futuro
Filme/Aventura/Ficção, 19h55, no Telecine Cult
Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos de 1950. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.
 

Sábado, 28/08/2021

Godzilla II: Rei dos Montros
Filme/Ação/Ficção, 19h40, no Telecine Premium
Nesta continuação que se passa cinco anos após “Godzilla” (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa por poder protagonizada por titãs.
 
As Férias da Minha Vida
Filme/Comédia/Drama, 22h00, no Telecine Touch
Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma mulher bastante tímida que, após ser diagnosticada como portadora de uma doença terminal, decide mudar radicalmente de vida. Após fazer uma revolução em seu guarda-roupa, ela decide partir para a Europa para curtir ao máximo o período que ainda lhe resta de vida.
 

Filmão da Semana

Amizade Maldita

 
Filme/Suspense/Terro, Sábado, 28de agosto, às 22h00, no Telecine Premium

Beth (Keegan Connor Tracy) e Kevin (Sean Rogerson) percebem que seu filho de oito anos tem passado grande tempo com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que inicialmente parece normal para a idade, logo se transforma em algo sombrio, levando o casal a desconfiar que Z pode ser alguma coisa que não esteja apenas na cabeça do filho. / GB Imagem
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »