MENU

20/08/2021 às 20h54min - Atualizada em 20/08/2021 às 20h54min

Medalhista Rayssa Leal volta aos treinos após férias na Chapada das Mesas

Ela viaja para os Estados Unidos nesta segunda-feira, onde tem compromissos em torneios de skate street

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Rayssa Leal voltou aos treinos e segunda-feira viaja para os Estados Unidos - Foto: © REUTERS/Carla Carniel/Direitos reservados
 
Desde que voltou de Tóquio, a medalhista olímpica Rayssa Leal teve uma agenda extensa de compromissos profissionais, interrompida apenas por uma mini-férias com a família na Chapada das Mesas, sul do Maranhão. Nesta quinta-feira, a menina de 13 anos postou um vídeo na Praça Mané Garrincha com a legenda: “I’m back”, “Estou de volta”.

Rayssa, que não consegue ficar longe do skate, já tinha anunciado pelas redes sociais que está de olho nas Olimpíadas de Paris, em 2024. Aos 13 anos, a menina se consagrou como uma das maiores skatistas do país e medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar da agenda cheia, ela também já tinha anunciado nas redes sociais que voltou à escola onde estuda em Imperatriz.

Nesta semana, a menina cumpriu diversos compromissos profissionais e lotou a praça Mané Garrincha durante a produção de conteúdo publicitário. Rayssa, que já era um fenômeno e fonte de inspiração para toda uma geração de skatistas, ficou ainda mais badalada desde que voltou a Imperatriz, onde mora com a família.

A menina prodígio de Imperatriz e do Maranhão, já alcançou mais de 1 milhão de seguidores em seu Instagran, determinando que realmente é um fenômeno. Na próxima segunda-feira (23), a medalhista olímpica viaja para os Estados Unidos, onde tem compromissos em torneios de skate street.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »