MENU

20/08/2021 às 20h51min - Atualizada em 20/08/2021 às 20h51min

Em defesa do G-4, Imperatriz duela com o Paragominas na Arena Verde

Jogo, que começa às 18h, fecha a 12ª rodada do Brasileirão Série D, grupo A2

Dema de Oliveira
Imperatriz e Paragominas empataram em 2 a 2 no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz defende hoje contra o Paragominas sua permanência no G-4, do Campeonato Brasileiro Série D, em jogo que será realizado na Arena Verde, na cidade de Paragominas. Jogo que começa às 18h, fecha a 12ª rodada da primeira fase da competição, grupo A2.

O Imperatriz é o quarto colocado com 15 pontos, mas o Paragominas vem nos calcanhares do time Colorado com 14 pontos e na sexta colocação.

O treinador do Paragominas, Róbson Melo, definiu por mandar a campo hoje o mesmo time que goleou o Moto sábado passado, por 4 a 1, em pleno Nhozinho Santos, resultado que custou inclusive a demissão do técnico Carlos Ferro. 

No Imperatriz, Samuel Cândido tem todos os jogadores à sua disposição e a tendência é que mantenha o mesmo time que empatou com o Juventude-Samas em 1 a 1, na rodada passada. No jogo de ida, no Frei Epifânio, as duas equipes empataram em 2 a 2.

Ficha Técnica


Paragominas x Imperatriz 
Local: Arena Verde (cidade Paragominas)
Horário: 18h (de Brasília)
Ábitro: Róbson Bonbinski (PR)
Árbitro Assistente 1: Bárbara Roberta Loiola (PA)
Árbitro Assistente 2: Acácio Menezes Leão (PA)
4º Árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
Prováveis Escalações 
PARAGOMINAS: Dida; Michel Silva, Wellyson, Douglas Franklin e Robinho; Wanderlan, Paulo de Tácio e Edicleber; Kaikinha, Veraldo e Mauro Ajuruteua
Técnico: Robson Melo
IMPERATRIZ: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Yure, William, André Rosa e Lineker; Leo Paraíba e Jhonn Maranhão
Técnico: Samuel Cândido

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »