MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

Homem é executado dentro de UPA no interior do Maranhão

Dema de Oliveira
Romildo Araújo foi executado a tiros dentro de uma UPA - Foto: Divulgação/Whatsapp
Chapadinha - Um homem identificado como Romildo Araújo, mais conhecido como “ Bar”, foi executado a tiros quando estava internado na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA) da cidade de Chapadinha, fato ocorrido na noite desta terça-feira (8).

O autor do crime teria sido um homem não identificado que logo após a ação criminosa fugiu em um veículo de cor preta.
 
Segundo informações, a vítima estava internada se convalescendo de tiros que havia recebido na última segunda-feira, quando se encontrava sentado na porta de sua casa, no Bairro Santa Luzia, em Chapadinha. 

Romildo foi atingido com vários disparos por um homem não identificado. A vítima foi levada para a UPA daquela cidade. Segundo a polícia, o homem saiu à procura de Romildo e ao encontrá-lo em um dos leitos, sacou a arma e executou o paciente. Em seguida, o homem saiu do local pela porta da frente e foi resgatado em um carro preto. A Polícia Civil foi informada e iniciou as investigações. 

Para a polícia, pode ter sido a mesma pessoa que baleou Romildo quando ele se encontrava sentado na porta de casa, e foi até o hospital para definitivamente matá-lo, tendo conseguido. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »