MENU

20/08/2021 às 18h57min - Atualizada em 20/08/2021 às 18h57min

Taxista tem carro tomado de assalto e deixado amarrado em matagal na Estrada do Arroz

Foi o segundo caso nessa semana, já que antes um motorista por aplicativo foi alvo do mesmo crime

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Sandero foi usado em assalto em Bom Jesus das Selvas - Fot: Divulgação
 
O roubo de carros, notadamente de propriedade de trabalhadores do volante (taxistas e motorista por aplicativo), voltaram a ser praticados em Imperatriz.

Na última quinta-feira (19), dois homens solicitaram os serviços de um taxista e, depois de percorrer alguns metros, anunciaram o assalto. O taxista, que prefere não ser identificado, até por medida de segurança, foi colocado no banco de trás. Ele foi amarrado e, em seguida, o criminoso que assumiu a direção do táxi pegou a Estrada do Arroz. Na altura do Povoado Petrolina, o último antes de chegar a Cidelândia, o taxista foi retirado e deixado amarrado em um matagal. 

Os criminosos levaram o táxi Fiat, modelo Gran Sienna, cor prata, placa PTW1D28, Mercosul, que até o fechamento dessa edição de O PROGRESSO ainda não tinha sido recuperado. 

Segundo o taxista, os criminosos disseram para ele que iam resolver umas paradas e depois abandonariam o carro. Normalmente, os criminosos usam o veículo para a prática de assaltos na região.

Segundo caso

Esse é o segundo caso essa semana. Antes, o alvo tinha sido um motorista por aplicativo. Dois homens tomaram de assalto o Renault, modelo Sandero, cor vermelha, do motorista por aplicativo e até o momento não foi recuperado. 

O carro foi visto na cidade de Bom Jesus das Selvas, sendo usado para a prática de assaltos naquela cidade. O assalto aconteceu em uma loja de venda de celulares.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »