MENU

19/08/2021 às 20h38min - Atualizada em 19/08/2021 às 20h38min

​Primeiro vestibular de Medicina da Unitins registra 7,5 mil inscritos

Ofertado no Campus Augustinópolis, curso terá 40 vagas neste processo seletivo, das quais 50% são reservadas para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas

Andréia Fernandes
Governo do Tocantins
A lista definitiva de inscrições confirmadas está prevista para ser publicada dia 23 de agosto, a partir das 19 horas - Foto: Divulgação / Governo do Tocantins
 
O primeiro vestibular para o curso de Medicina da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) registrou 7.499 inscrições confirmadas, segundo lista preliminar divulgada pela instituição na noite dessa quarta-feira, 18. São ofertadas 40 vagas neste processo seletivo, das quais 50% são reservadas para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. O curso de Medicina da Unitins é totalmente gratuito e será ofertado no Campus Augustinópolis.

Os candidatos devem conferir a lista preliminar e, na eventual ausência do respectivo nome na lista divulgada, o interessado deverá interpor recurso via sistema on-line, exclusivamente, até as 23h59 desta quinta-feira, 19, conforme orientações disponibilizadas na página do processo seletivo. No caso de haver erros de digitação relacionados aos dados pessoais informados no momento da inscrição, estes erros deverão ser corrigidos somente no dia da aplicação das provas. A lista preliminar e o acesso ao sistema de recursos podem ser acessados neste link.

A lista definitiva de inscrições confirmadas está prevista para ser publicada dia 23 de agosto, a partir das 19 horas. Após a divulgação da lista definitiva, a universidade publicará os locais de prova no dia 26 de agosto. As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 29.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...