Márcio Diogo em jogo contra o Paragominas - Foto: Ascom/Moto Club
O meia-atacante Márcio Diogo é uma liderança no time do Moto Club e comentou essa mudança de comando da equipe para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador disse que alguns erros devem ser corrigidos pelo técnico Zé Augusto, mas reforçou que a postura dos atletas dentro de campo é o mais importante.
O jogador disse que os atletas devem chamar a responsabilidade de volta e mostrar isso no jogo deste sábado (21), contra o Juventude, pela 12ª rodada da Série D, no Nhozinho Santos.
- Agora com o comando novo do Zé Augusto, que tem alguns dias para acertar algumas falhas. Sabemos que precisamos melhorar. Parar de errar tanto no jogo e sabemos que a responsabilidade não é só do treinador, mas também é dos jogadores, pois nós que entramos em campo. Temos confiança que sábado vamos dar um grande passo em busca da nossa classificação - disse o jogador.
O equilíbrio do grupo é grande. O Moto é o terceiro colocado com 15 pontos, enquanto o Juventude tem 14 pontos e está na sétima colocação. A diferença de apenas um ponto colocado mais responsabilidade ainda na partida.
- É um jogo muito importante contra a forte equipe do Juventude. Uma partida que vale diretamente na briga pela classificação. Assim como nós já conhecemos o time de lá, eles também conhecem bem o nosso time - concluiu o jogador.
O time treina até hoje no CT Pereira dos Santos para o Zé Augusto definir a formação titular do duelo do fim de semana.