MENU

19/08/2021 às 20h37min - Atualizada em 19/08/2021 às 20h37min

Márcio Diogo chama responsabilidade para jogadores para jogo contra Juventude

Jogador falou sobre mudança de comando no Moto Club, que coloca Zé Augusto como novo treinador

João Ricardo
Márcio Diogo em jogo contra o Paragominas - Foto: Ascom/Moto Club
 
O meia-atacante Márcio Diogo é uma liderança no time do Moto Club e comentou essa mudança de comando da equipe para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador disse que alguns erros devem ser corrigidos pelo técnico Zé Augusto, mas reforçou que a postura dos atletas dentro de campo é o mais importante.

O jogador disse que os atletas devem chamar a responsabilidade de volta e mostrar isso no jogo deste sábado (21), contra o Juventude, pela 12ª rodada da Série D, no Nhozinho Santos.

- Agora com o comando novo do Zé Augusto, que tem alguns dias para acertar algumas falhas. Sabemos que precisamos melhorar. Parar de errar tanto no jogo e sabemos que a responsabilidade não é só do treinador, mas também é dos jogadores, pois nós que entramos em campo. Temos confiança que sábado vamos dar um grande passo em busca da nossa classificação - disse o jogador.

O equilíbrio do grupo é grande. O Moto é o terceiro colocado com 15 pontos, enquanto o Juventude tem 14 pontos e está na sétima colocação. A diferença de apenas um ponto colocado mais responsabilidade ainda na partida.

- É um jogo muito importante contra a forte equipe do Juventude. Uma partida que vale diretamente na briga pela classificação. Assim como nós já conhecemos o time de lá, eles também conhecem bem o nosso time - concluiu o jogador.

O time treina até hoje no CT Pereira dos Santos para o Zé Augusto definir a formação titular do duelo do fim de semana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »