MENU

19/08/2021 às 20h34min - Atualizada em 19/08/2021 às 20h34min

​Imperatriz viaja para jogo contra o Paragominas

Saída acontece na manhã de hoje, com previsão de chegada a Paragominas ao meio-dia

Dema de Oliveira
Jogadores trabalharam na manhã de ontem no Frei Epifânio - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
A delegação da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) viaja na manhã desta sexta-feira (20) para o Pará, para cumprir o seu jogo contra o Paragominas, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A viagem inicia às 7h, com previsão de chegada à cidade de Paragominas para o meio-dia, depois de percorrer 306 km. No fim da tarde, o treinador Samuel Cândido ainda comandará um treino para os ajustes finais da equipe, que vai sair jogando. 

O treinador avaliou como positiva a semana de treinos, com os jogadores assimilando ao sistema tático que vai ser empregado contra o Paragominas. “A semana de treinos foi extremamente positiva e todo o grupo se assimilou totalmente ao sistema tático que será empregado contra o Paragominas. Sabemos como eles jogam, e traçamos os nossos esquemas táticos para superá-los. Vamos e voltaremos com fé em Deus, com os três pontos que nos vai deixar praticamente classificados”, destacou.

Samuel Cândido já definiu que o time que sairá jogando contra o Paragominas, é o mesmo que iniciou o jogo contra o Juventude-Samas, sábado passado, ou seja: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Yure, William, André Rosa e Lineker; Leo Paraíba e Jhonn Maranhão.

O time treinou ontem pela manhã no Frei Epifânio, ocasião que o professor Samuel Cândido comandou o coletivo apronto, com a realização de jogadas ensaiadas e no final, sessão de chutes a gol e trabalho com bolas paradas, como cobrança de faltas e escanteios. A tarde, os jogadores ficaram descansando. 

É da Federação Paranaense de Futebol o árbitro que vai comandar Paragominas x Imperatriz. Trata-se de Róbson Bonbinski. Os assistentes são: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Acácio Menezes Leão, e o quarto árbitro é Gustavo Ramos Melo, todos da Federação Paraense de Futebol.

Paragominas x Imperatriz está marcado para este sábado (21), às 18h, na Arena Verde, na cidade de Paragominas, e válido pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, grupo A2.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »