MENU

18/08/2021 às 21h05min - Atualizada em 18/08/2021 às 21h05min

Sampaio deixa o G-4 com derrota para o Avaí em casa

Tricolor fez uma de suas piores apresentações e por pouco não foi goleado

Neres Pinto
Sampaio Corrêa lutou mas não conseguiu superar o Avaí - Foto: John Tavares/Sampaio
  
O Sampaio Corrêa perdeu para o Avaí por 2 a 0, no Castelão e saiu do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terminou o jogo na quinta colocação e pode perder mais uma ou duas posições até o complemento da rodada. Já o time catarinense subiu para o segundo lugar com 33 pontos, três a menos que o líder Coritiba. A terceira posição é do CRB (32) e em quarto está o Goiás com 31.

Na 20ª rodada, iniciando o returno da Série B, o Sampaio enfrenta o Goiás, no próximo domingo, em Goiânia, em jogo marcado para 16h no Serrinha. O Avaí recebe o Coritiba, na sexta-feira, em Florianópolis, na ressacada.

A rodada desta terça-feira teve ainda os seguintes resultados: Confiança 1 x 2 Remo; Náutico 0 x 1 Cruzeiro; Coritiba 2×0 Ponte Preta. A programação teve sequência ontem, com os jogos Guarani-SP x Botafogo-RJ; Vila Nova-GO x Vitória-BA; CRB-AL x Operário-PR e Vasco da Gama-RJ x Londrina-PR. A 19ª rodada, será fechada hoje com os dois jogos restantes, que são: Brusque x Goiás e Brasil x CSA.

Copete fez o primeiro gol do Avaí, aos 29 minutos do primeiro tempo, depois de tabelar com Getulio. O time catarinense, marcou o segundo gol aos 20 minutos do segundo tempo, através de Lourenço, aproveitando rebote da defesa do Sampaio.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »