MENU

18/08/2021 às 21h02min - Atualizada em 18/08/2021 às 21h02min

Imperatriz não terá mudanças para jogo contra o Paragominas

Sem problemas clínicos e disciplinares, Samuel Cândido tem todos os titulares em condições

Dema de Oliveira
Técnico Samuel Cândido no trabalho de ontem pela manhã no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O time do Imperatriz trabalhou ontem em dois períodos, no estádio Municipal Frei Epifânio. Pela manhã, foi realizado treino tático com movimentação ofensiva e a tarde foi realizado o treino tático defensivo, com simulações de como poderá vir o Paragominas, para que sejam neutralizados os pontos fortes do adversário. Hoje pela manhã, também no Frei Epifânio, será finalizado o trabalho, com um tático ofensivo e trabalho de bolas paradas, com cobranças de escanteios e faltas. A viagem para Paragominas inicia amanhã, às 7h, e a tarde, já na cidade Modelo, de preferência na Arena Verde, local do jogo, um treino onde Samuel Cândido fará os ajustes finais. 

Em entrevista a O PROGRESSO, Samuel Cândido informou que o time que vai sair jogando contra o Paragominas será o mesmo que iniciou a partida contra o Juventude-Samas. “Nosso objetivo é manter a onzena que iniciou a partida diante do Juventude, jogo em que fizemos algumas alterações que surtiram efeito. Poderia ter sido melhor se tivesse vindo a vitória. Nosso foco agora é o jogo contra o Paragominas, outro adversário difícil, confronto direto para o G-4”, destacou Samuel Cândido. 

O time que saiu jogando foi: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Yure, William Maranhão, André Rosa e Lineker; Leo Paraíba e Jhonn Maranhão. 

Imperatriz e Paragominas está marcado para o próximo sábado (21), às 18h, na Arena Verde, na cidade de Paragominas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »