MENU

18/08/2021 às 19h35min - Atualizada em 18/08/2021 às 19h35min

Lucélia Diogo lança pré-candidatura para a Subseção da OAB Imperatriz

Da Assessoria
Lucélia Diogo, ladeada pelo conselheiro federal Charles Miguez, o pré-candidato a presidente da Seccional, Kaio Saraiva, e o atual presidente Thiago Diaz - Foto: Divulgação
 
A advogada Lucélia Diogo reuniu na noite do último sábado, 14, um grande número de advogados, na casa de eventos River Party, para o lançamento da sua pré-candidatura à presidência da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/Imperatriz.

Bastante prestigiado, o evento contou ainda com as presenças do presidente da Seccional do Maranhão, Thiago Diaz, do conselheiro estadual Vandir Fialho, do conselheiro federal Charles Miguez, e de Kaio Saraiva, atual diretor Diretor-Tesoureiro da OAB-MA, que aproveitou o momento para, mais uma vez, anunciar na cidade sua pré-candidatura à presidência da Seccional do Maranhão. 

O evento foi festivo, mas acabou se configurando numa reunião de trabalho. O presidente da Seccional falou aos advogados sobre os avanços na advocacia maranhense durante sua gestão e também sobre a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido, com a futura eleição de Kaio Saraiva. 

O presidente também destacou a candidatura de Lucélia Diogo, acentuando suas qualidades e capacidade de trabalho para comandar a Subseção de Imperatriz, a segunda maior do Estado. 

“A doutora Lucélia começa bem sua campanha. Primeiro por reunir uma quantidade expressiva de advogados, e segundo pelo apoio, aqui anunciado, do presidente da Seccional, Thiago Diaz, e por essa dobradinha com o Dr. Kaio Saraiva. Ela também tem nosso apoio”, declarou o conselheiro federal Charles Miguez.

A eleição para presidência da Seccional e Subseções da OAB/MA será em novembro, mas o movimento dos pré-candidatos tem sido intenso. Kaio Saraiva, por exemplo, já esteve duas vezes este mês em Imperatriz, onde tem conquistado muito apoio para sua candidatura.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »