MENU

18/08/2021 às 19h27min - Atualizada em 18/08/2021 às 19h27min

Homem é assassinado na estrada que dá acesso a Davinópolis

A vítima foi identificada como Elias Silva Santos, 31 anos, e residia em Davinópolis

Dema de Oliveira
Elias Silva Santos foi assassinado com dez tiros de pistola 380 - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mais um crime de homicídio foi registrado nessa semana no município de Imperatriz. O crime aconteceu na manhã de ontem, em uma estrada de chão, que dá acesso à cidade de Davinópolis, distante 14 km de Imperatriz. O crime aconteceu ainda no município de Imperatriz. 

A vítima foi identificada como sendo Elias Silva Santos, 31 anos, que era, segundo informações, natural de Teresina (PI) e estava residindo em Davinópolis, há pouco tempo.

De acordo com o perito do Instituto de Criminalística de Imperatriz, Adeilton Moreira, a vítima recebeu dez tiros, disparados por uma pistola 380. 

Segundo o que já foi levantado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pesava contra Elias Silva Santos a acusação de prática de assaltos e homicídios. Por isso, não está descartado que o crime tenha sido por acerto de contas. 

Diligências foram feitas, mas até ontem não se tinha qualquer informação a respeito da identidade dos assassinos de Elias Silva Santos. Até porque, o local onde o corpo crivado de balas foi encontrado por populares, que por acaso passaram pelo local e que avisaram a polícia, é deserto. Não está descartada a possibilidade de Elias ter sido assassinado em outro local e o corpo desovado onde foi encontrado. Tudo ainda está em fase embrionária de investigação.

O corpo de Elias Silva Santos ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML), para onde foi removido na manhã de ontem, à espera de familiares para ser liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »