MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite tem final inédita

Dema de Oliveira
Construtora Redenção e Autogiro realizaram disputa acirrada - Foto: Johan Breno
Depois de 76 equipes na disputa, 301 jogos realizados, 1.412 gols marcados, e cinco fases disputadas, chegou à final a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2020, competição criada para homenagear o trabalhador imperatrizense e da região, que se tornou interestadual.

Iniciada em 12 de janeiro desse ano, a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2020 teve de ser paralisada em março, devido a pandemia do novo coronavírus. Foi retomada em agosto e depois de realizar as três últimas etapas, chegou à fase final. 

A Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2020 era para ter terminado no dia 1º de maio, data dedicada ao trabalhador. Entretanto, isso não foi possível devido a pandemia de coronavírus.

Os jogos da competição foram muito acirrados, muitos torcedores compareceram e abrilhantaram mais ainda o torneio.  

Após a disputa de todas as fases, as finalistas do módulo A, são: Construtora Redenção e Distribuidora Mila A,  Prefeitura de Imperatriz e DPL Construções, módulo B. As duas finais serão realizadas domingo próximo. Às 8h30, Prefeitura Imperatriz x DPL Construções, decidindo o módulo B e ás 9h15, Construtora Redenção x Distribuidora Mila A. As duas finais são inéditas.

A equipe da Construtora Redenção, para chegar a final, eliminou o Autogiro na semifinal. Empatou a partida de ida em 2 a 2 e venceu a volta por 2 a 0. Já o Autogiro, eliminou a PKS Cargas, vencendo a ida por 1 a 0 e empatou a volta sem gols. No modulo B, a equipe da Prefeitura de Imperatriz empatou em 0 a 0 a primeira partida contra o Sindicato dos Bancários e venceu a segunda por 3 a 1. Já a DPL Construções, empatou com a equipe da Educação Física FC em 1 a 1, e venceu a volta por 2 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »