MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

Imperatriz treina e antecipa viagem para jogo contra o Paysandu

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz no treino de ontem pela manhã no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O Imperatriz treinou na manhã desta quarta-feira (9), no estádio Municipal Frei Epifânio, visando a partida contra o Paysandu, prevista para acontecer no próximo sábado (12), às 19h, no estádio Leônidas Castro, na capital Marajoara.

O treino, que teve o comando do auxiliar técnico de Estevam Soares, Lucas Matheus, contou com condicionamento físico na primeira parte com coordenação do preparador físico Carlos Bona e, em seguida, treino tático.

A delegação do Cavalo de Aço viajou no fim da tarde de ontem para Belém do Pará, antecipando a viagem para que os jogadores tenham mais tempo de descanso, depois de uma viagem de 10 horas. Hoje e amanhã, os jogadores treinam já sob o comando do novo treinador, Estevam Soares, que viajou direto para Belém, onde se juntará à delegação Colorada. 

Além desse jogo contra o Paysandu, neste sábado, o Imperatriz fará segunda partida consecutiva fora de casa. Será contra o Vila Nova de Goiás, dia 19 de setembro, às 17h, no OBA, em Goiânia. O Imperatriz só voltará jogar em casa dia 28 de setembro, uma segunda-feira, às 20h. Na 9ª e última rodada da primeira fase, volta a jogar fora de casa. Vai à capital amazonense enfrentar o Manaus. Esse jogo está marcado para o dia 3 de outubro, às 17h, na Arena da Amazônia. Vale lembrar que o Imperatriz tem dois jogos adiados e que deverão ser remarcados nos próximos dias. Contra o Treze da Paraíba, em Campina Grande, e Jacuipense em Imperatriz. 

O Cavalo de Aço ocupa a 9ª colocação na classificação geral do grupo A, com apenas um ponto ganho. Até o momento, já realizou três jogos pelo Brasileirão Série C. Empatou com o Remo sem abertura do placar, perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0 e Botafogo da Paraíba, por 2 a 1.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »