MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

A força do deputado Hildo Rocha nas eleições municipais 2020

Assessoria
Foto: Divulgação
Com um trabalho consistente nos municípios da região, o deputado federal Hildo Rocha surge como uma grande força em apoio aos candidatos a prefeitos dos municípios onde tem atuado, especialmente sendo leal aos grupos políticos que lhe apoiaram em sua eleição. Desta forma, já é apontado como um dos mais fortes cabos eleitorais dos candidatos a prefeito, e tem reafirmado a disposição de continuar apoiando estes candidatos e a participar ativamente das campanhas nos municípios.

Depois de referendar a união entre os grupos políticos do Ney e do ex-prefeito Dione Alves, participando da convenção realizada no domingo, Hildo Rocha já agendou para os próximos dias  15 e 16, sua presença na região, novamente, para participar dos atos em que serão homologados os candidatos a prefeito nos municípios de João Lisboa, Estreito, Buriticupu, Buritirana, São João do Paraiso e Porto Franco.

A agenda começará dia 15 por João Lisboa, depois seguirá para a cidade de Estreito onde ao lado do prefeito Cicin estará na convenção que vai homologar  Cassio Batista candidato a prefeito do grupo liderado pelo atual prefeito. Ainda no mesmo dia estará na cidade de Buriticupu.

No dia seguinte, 16, participará da convenção que homologará Toni Brandão candidato a prefeito do grupo liderado pelo prefeito Vagtonio Brandão. Depois estará em São João do Paraiso e fechará o dia em Porto Franco, na convenção da campanha de reeleição do atual prefeito, Nelson Horácio.

"É gratificante você ser reconhecido pelo seu trabalho em favor da população e principalmente pelos grupos políticos, saber que a nossa participação na campanha é peça importante para a vitória em novembro. Em todos os municípios eu tenho reafirmado o compromisso de continuar trilhando o caminho do desenvolvimento em favor de cada município", disse ele. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »