Fábrica foi parcialmente destruída pelo fogo - Foto: Divulgação/Redes Sociais
A cidade de Imperatriz tem registrado incêndios em residências, comércios e em terrenos baldios nos últimos dias, devido a secura e a baixa umidade. Nessa época do ano, secura e baixa umidade na região são normais. Na questão dos incêndios, alguns foram por falta de cuidado das pessoas. Nesta segunda-feira (16), mais um foi registrado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio na fábrica de carrocerias, na Avenida Pedro Neiva de Santana na noite desta segunda-feira (16), começou em um terreno baldio que fica atrás da fábrica.
Por causa da vegetação seca e do vento, o fogo atingiu um depósito que ficava no fundo da fábrica e parte do teto de uma loja de carros usados, que fica ao lado do estabelecimento.
O dono da fábrica, José Flori, ainda não conseguiu calcular o valor do prejuízo causado pelo fogo, mas informou que o depósito, que guardava várias máquinas e materiais de serviço, foi destruído pelas chamas, além disso, máquinas maiores utilizadas para corte de madeira que estavam próximas ao depósito também, foram consumidas pelas chamas.