MENU

17/08/2021 às 19h14min - Atualizada em 17/08/2021 às 19h14min

Incêndio destrói fábrica de carrocerias na Pedro Neiva

Incêndio teria iniciado por meio de fogo em terreno baldio, que fica atrás da indústria

Dema de Oliveira
Fábrica foi parcialmente destruída pelo fogo - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A cidade de Imperatriz tem registrado incêndios em residências, comércios e em terrenos baldios nos últimos dias, devido a secura e a baixa umidade. Nessa época do ano, secura e baixa umidade na região são normais. Na questão dos incêndios, alguns foram por falta de cuidado das pessoas. Nesta segunda-feira (16), mais um foi registrado. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio na fábrica de carrocerias, na Avenida Pedro Neiva de Santana na noite desta segunda-feira (16), começou em um terreno baldio que fica atrás da fábrica.

Por causa da vegetação seca e do vento, o fogo atingiu um depósito que ficava no fundo da fábrica e parte do teto de uma loja de carros usados, que fica ao lado do estabelecimento.

O dono da fábrica, José Flori, ainda não conseguiu calcular o valor do prejuízo causado pelo fogo, mas informou que o depósito, que guardava várias máquinas e materiais de serviço, foi destruído pelas chamas, além disso, máquinas maiores utilizadas para corte de madeira que estavam próximas ao depósito também, foram consumidas pelas chamas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...