MENU

16/08/2021 às 22h27min - Atualizada em 16/08/2021 às 22h27min

Brutos/Magnólia é campeão do Fut7 Beach Feminino

Meninas do Brutos/Magnólia foram superiores e levaram a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória por 4 a 0.

Aidê Rocha / Paulo de Tarso Jr.
AP Assessoria de Imprensa
Bruto/Magnólia é campeão do Fut 7 Beach Feminino. (Paulo de Tarso Jr./AP Assessoria)
O título da segunda edição do torneio de Fut7 Beach Adulto Feminino do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, chegou ao fim em grande estilo e com direito a goleada. No duelo decisivo entre as duas melhores equipes da competição, o Brutos/Magnólia mostrou força, foi superior e levou a melhor sobre o RAF 07/Trivela com uma vitória incontestável por 4 a 0 no último sábado (14), na Praia do Calhau.

Nem mesmo a chuva atrapalhou que o Brutos/Magnólia se impusesse dentro de campo. Com gols de Rafaela Belfort, Juliana Pinheiro, Flavia Nascimento e Fernanda Cupim, a equipe dominou a maior parte do duelo contra o RAF 07/Trivela, além de ter sido eficaz ofensivamente, aproveitando as oportunidades para sair na frente no primeiro tempo e ampliar o placar na etapa final.

O resultado por 4 a 0 foi mais do que suficiente para o Brutos/Magnólia levantar a taça do Esporte na Minha Cidade. Com uma campanha perfeita, as campeãs não deram chances às rivais e terminaram a competição com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada: 35 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Além do título de campeão, o Brutos/Magnólia ainda dominou as premiações individuais: Fernanda Cupim terminou a competição como artilheira isolada com 12 gols marcados; Maria Laissa foi eleita a Melhor Goleira; e Thiago Iker foi o Melhor Técnico do torneio. Finalista desta edição do Esporte na Minha Cidade, o RAF 07/Trivela teve a Melhor Jogadora da competição: Maria Augusta.  

Esporte na Minha Cidade

Em 2021, o Esporte na Minha Cidade chegou à sua segunda edição com um aumento significativo na quantidade de equipes e, consequentemente, de atletas distribuídos em três categorias da modalidade futebol 7: Sub-10, Sub-12 e Beach Adulto Feminino. Ao todo, a competição reuniu mais de 400 atletas.

Todas as equipes participantes do torneio, que foi patrocinado pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, receberam um kit esportivo com uniforme completo com camisa, calção e meião, este último item somente para os times Sub-10 e Sub-12.

“Ficamos felizes em poder, de alguma maneira, contribuir para o fortalecimento do esporte em São Luís. O momento agora é de parabenizar a todas as equipes que abrilhantaram a segunda edição do Esporte na Minha Cidade e agradecer ao Armazém Paraíba e ao governo do Estado por acreditarem, mais uma vez, nessa iniciativa, que tem fomentado a prática do esporte na capital maranhense”, afirmou o diretor-técnico da competição, Waldemir Rosa.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...