MENU

16/08/2021 às 21h00min - Atualizada em 16/08/2021 às 21h00min

Sampaio recebe o Avaí no Castelão pela 19ª rodada da Série B

Sampaio Corrêa venceu o Avaí no ano passado por 5 a 2

Dema de Oliveira
Foto: R. Pierre/AGIP
 
Após empate fora de casa diante do Cruzeiro, o Sampaio desembarcou em São Luís neste domingo, treinou nesta segunda-feira para seu próximo compromisso no Brasileiro da Série B. A Bolívia Querida enfrenta o Avaí, na noite desta terça-feira, no Castelão, pela 19ª, última rodada do turno do Brasileiro B, e deve ter apenas uma alteração.

Após cumprir suspensão, o volante Ferreira deverá voltar a formação titular. Com isso, Márcio Araújo deve voltar a ficar como opção entre os reservas.

O restante do elenco todo está disponível, com exceção do zagueiro Alan Godói, que segue se recuperando de edema ósseo. Vale lembrar que o goleiro Luíz Daniel cumpre uma suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) desde a rodada passada e fica fora das próximas três partidas da equipe.

No Avaí, a meta é entrar no G-4 e não sair mais, para que o time possa administrar a situação e voltar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O técnico Claudinei de Oliveira, que cumpriu suspensão no jogo contra o Náutico, que o Avaí venceu por 2 a 0, volta a comandar a equipe, que não deverá ter nenhuma alteração em relação ao time que venceu o Timbu. Luciano Gusso, auxiliar técnico, o substituiu.

Tanto Sampaio Corrêa, quanto o Avaí, tem 30 pontos, mas por critérios de desempate o Tricolor é o quarto e o Leão o quinto.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Avaí

LOCAL: Castelão (SLZ)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
4º Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Prováveis Escalações
SAMPAIO CORRÊA: Mota; Watson, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho, Ferreira e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel
Técnico: Felipe Surian
AVAI: Glédson; Edilson, Rafael Pereira, Betão, Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato e Lourenço; Renato, Getúlio e Copete 
Técnico: Claudinei Oliveira
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »