MENU

16/08/2021 às 20h59min - Atualizada em 16/08/2021 às 20h59min

Ferro quer time focado no Juventude e diz que goleada é coisa do passado: “Estamos no G-4”

Rubro-negro perdeu em casa para o Paragominas por 4 a 1, na tarde de sábado

João Ricardo
Carlos Ferro, técnico do Moto - Foto: Reprodução/TV Papão
 
O Moto Club foi goleado em casa pelo Paragominas, e perdeu uma grande chance de encaminhar sua classificação para a fase mata-mata do Brasileiro da Série D. Após o jogo, o técnico do time rubro-negro, Carlos Ferro, elegeu a atuação ruim no primeiro tempo como fundamental para o resultado negativo.

- Fica a lição dos 27 minutos iniciais, que foram péssimos e sonolento que o nosso time entrou. O Paragominas aproveitou e era a proposta deles. Tiveram mais clareza. Temos que reconhecer. Fizemos um péssimo primeiro tempo, e no segundo teve a entrega, mas infelizmente as bolas não entram e a dos caras sim- disse o treinador.

Ferro, apesar da goleada sofrida, não quer lamentações. Ele fez questão de exaltar o fato da equipe ainda está no G-4 e quer foco no próximo compromisso.

- Já acabou. Estamos no G-4. Focar no Juventude. Esse jogo (contra o Paragominas) não tem mais volta. Levantar a cabeça e ir para cima - afirmou.

Com 15 pontos, o Moto Club é o terceiro colocado do Grupo 2 do Brasileiro da Série D. São quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.

O próximo compromisso será contra o Juventude, no próximo sábado, no estádio Nhozinho Santos. A partida está marcada para as 15h30.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »