MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

Rildo Amaral será coordenador de campanha de Marco Aurélio

Assessoria
Deputado Rildo Amaral: “Feliz em receber tamanha responsabilidade” - Foto: Divulgação
O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) foi escolhido pelo pré-candidato a prefeito Marco Aurélio (PCdoB) para ser um dos grandes coordenadores de sua campanha neste ano. A parceria que iniciou junto com o lançamento do movimento #ItzPodeMais ainda em 2019 se torna a cada dia mais sólida. A união dos dois únicos deputados do município é fruto de um pacto de geração que visa um novo tempo para Imperatriz.

“Fico muito feliz em receber tamanha responsabilidade. Considero o Marco já um grande amigo e companheiro de luta desde a nossa época como vereadores de Imperatriz. Somos muito parecidos nos objetivos, transparência e no desejo de fazer da nossa cidade um lugar melhor para o povo. Nosso projeto tem tudo para sair vitorioso”, afirmou Rildo.

Marco Aurélio foi eleito com 47.683 votos na sua última eleição, em 2018. Entre seus principais feitos estão a bonificação para estudantes maranhenses nas notas do Enem que democratizou a entrada de centenas de imperatrizenses na UFMA, principalmente no curso de Medicina. Também foi relator do Projeto de Lei que criou a Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul), contribuiu com R$ 500 mil, em emendas parlamentares, para aquisição de livros e computadores, que melhoraram a pesquisa nos campos de Imperatriz e Açailândia.

“Sou pré-candidato a prefeito de Imperatriz por entender que posso contribuir. Depois de construir uma história na sala de aula e trajetória de resultados no legislativo, como vereador e deputado estadual, sinto-me preparado e desafiado a um novo desafio, no executivo. Tenho a responsabilidade de uma geração que entende e exige uma Imperatriz que pode e merece mais, com mais oportunidades e serviços públicos de qualidade, onde o diálogo e parcerias são fundamentais para esse novo momento”, afirma Marco Aurélio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »