MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

PSDB confirma Madeira candidato a prefeito no próximo sábado

Convenção, que também homologará candidaturas proporcionais, será na Loja Maçônica Lauro Tupinabá Valente

Assessoria PSDB
Sebastião Madeira tentará voltar à Prefeitura - Foto: Divulgação
O médico Sebastião Madeira terá o nome homologado como candidato a prefeito pelo PSDB no próximo sábado, 12, no salão de eventos da Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente, na Rua Coriolano Milhomem, no Bacuri. Na ocasião, conforme o edital publicado na imprensa oficial, também serão homologadas as candidaturas a vereador.

A convenção começa às 8h e se estenderá até às 13h.  De acordo com a presidente do Diretório Municipal do PSDB,  Miriam Ribeiro,  por conta da pandemia do coronavírus todos os cuidados sanitários preventivos serão adotados, como a distribuição de álcool em  gel  e máscaras, tanto aos convencionais quanto  para os simpatizantes da chapa comandada pelo ex-prefeito  Madeira.

“Esse cuidado se faz necessário para a segurança de todos. Estaremos lá com uma equipe orientando a todos para o uso de máscara e álcool em gel”, garantiu Miriam Ribeiro.

A presidente informou que o ato contará com a presença do presidente estadual do PSDB e grande incentivador da candidatura de Sebastião Madeira,  o senador Roberto Rocha.

“Estamos aguardando ainda a presença do deputado federal Eduardo Braide (PODEMOS), que é pré-candidato a prefeito de São Luís e que  lá terá o apoio do PSDB”, informou Miriam Ribeiro.

Primeiro prefeito reeleito da história de Imperatriz, Madeira comandou Imperatriz de 2008- 2012 e de 2012 – 2016. Na eleição passada,  o PSDB não lançou candidato a prefeito, optando por apoiar o empresário Ribinha Cunha (PSC), mas indicou o vice. O empresário não venceu, mas o grupo elegeu cinco vereadores, dois do PSDB e três do PSC.

Vice - O companheiro de chapa de Madeira até ontem ainda não havia sido definido. O médico Daniel Fiim, por conta da aliança PSDB-PODEMOS, já confirmada, foi convidado por Madeira  e pelo próprio senador Roberto Rocha  a compor a chapa. Ficou de pensar e conversar com seu time para poder tomar uma decisão, mas até o fechamento desta edição ainda não tinha dado  resposta. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...