MENU

16/08/2021 às 19h37min - Atualizada em 16/08/2021 às 19h37min

Mulher é encontrada morta em casa abandonada no bairro Boca da Mata

A perícia constatou que Aline foi assassinada a pauladas

Dema de Oliveira
Aline foi assassinada a pauladas em casa abandonada na Boca da Mata - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
O primeiro homicídio do fim de semana aconteceu na noite de sábado (14), ocasião que o corpo de uma mulher, ainda jovem, identificada agora apenas pelo prenome de Aline, e que tem aproximadamente 24 anos. O corpo foi encontrado em uma casa abandonada, no bairro Boca da Mata. 

A perícia constatou que a mulher foi assassinada a pauladas, como mostram as marcas no corpo. 

As primeiras investigações de Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) dão conta de que a jovem Aline era usuária de droga. E a casa abandonada onde o corpo foi encontrado, é local em que usuários de droga costumam se reunir para consumir droga, principalmente crack. Quando policiais do 3º BPM, que atenderam a ocorrência, chegaram ao local onde o corpo de Aline foi encontrado, não havia mais ninguém. Todos tinham se evadido. A linha de investigação tomada pela DHPP para esse caso é um possível acerto de conta, por dívida de droga.

Vale lembrar que esse crime está sendo investigado como homicídio, embora a vítima tenha sido uma mulher. Isso porque não foi um crime passional, aí sim, caracterizaria feminicídio. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...