MENU

16/08/2021 às 19h35min - Atualizada em 16/08/2021 às 19h35min

Jovem é assassinado a pauladas no Conjunto Vitória

Crime, o terceiro em menos de 24 horas em Imperatriz, aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Dema de Oliveira
Valdinei dos Santos Sousa foi morto a golpes de porrete - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
E a onda de assassinatos em Imperatriz, iniciada no fim de semana, seguiu na madrugada desta segunda-feira (16), elevando para oito o número desse tipo de crime na segunda maior cidade do Maranhão.

Um jovem, identificado como Valdinei dos Santos Sousa, de 22 anos, foi morto a pauladas na madrugada desta segunda-feira (16), na Rua 2, no Conjunto Vitória, em Imperatriz. A informação foi confirmada pela Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.

De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por populares e até o momento não há suspeita de quem possa ter cometido o crime e nem sobre o que pode ter motivado, pois ainda não há informações de testemunhas.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Imperatriz nos últimos três dias. 

Neste fim de semana foram registradas outras duas mortes em Imperatriz. A primeira aconteceu na noite de sábado (14), em que o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Boca da Mata. Já a segunda morte aconteceu na madrugada de domingo (15) e se trata de um jovem que foi assassinado a tiros depois de participar de uma festa de família, na Dom Pedro II, Parque Alvorada II.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »