MENU

15/08/2021 às 16h29min - Atualizada em 15/08/2021 às 16h29min

Em ação conjunta, PRF e PMBA prendem traficante transportando cocaína e pasta base escondidos em compartimento secreto de caminhonete

Prejuízo ao narcotráfico ultrapassa 700.000 reais. A ação contou com o auxílio do Canil da Rondesp Leste da Polícia Militar da Bahia.

Ascom PRF/BA
PRF prende traficante transportando cocaína e pasta base escondidos em compartimento secreto de caminhonete Foto: Divulgação
  
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em ação conjunta com a Polícia Militar da Bahia apreendeu na tarde deste sábado (14), 5 kg de pasta base e mais 1 Kg de cocaína, que estavam escondidas em compartimento secreto de uma caminhonete FIAT/Strada. Um homem foi preso.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA), quando foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem.

Durante a entrevista ao motorista, percebeu-se certo nervosismo e informações desencontradas, principalmente em relação ao motivo da viagem e local de destino. Foi realizada vistoria minuciosa no veículo, que contou com auxílio de cão farejador do Canil Rondesp Leste da PMBA,  foi quando os policiais encontraram os pacotes de drogas que estavam escondidos em compartimento oculto.

Questionado, o motorista informou que ganharia 2.500 reais pelo transporte das drogas.

O preso de 27 anos foi levado com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária local e apresentado à autoridade policial para lavratura do flagrante. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006.

A PRF alerta que o enfrentamento à criminalidade foi intensificado em todos as rodovias e estradas que cortam o estado da Bahia, com o objetivo de evitar assaltos e coibir ilícitos penais como porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado e tráfico de entorpecentes. Para isso conta com grupos especializados de combate ao crime para intensificar essas ações.

Para visualizar o vídeo, CLIQUE
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...