MENU

15/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/08/2021 às 00h00min

Destaques da TV Paga

(15 a 21 de agosto de 2020)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 15/08/2021

A Irmã do Noivo
Filme/Romance/Comédia, 16h25, no Telecine Premium
Audrey (Alicia Silverstone) e o marido Ethan (Tom Everett Scott) viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que Liam (Jake Hoffman), irmão de Audrey, está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa (Mathilde Ollivier), não se dão bem e acabam sempre trocando farpas quando estão juntas. Para se vingar de tudo que já aconteceu, Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.
 
A Loja Mágica de Brinquedos
Filme/Fantasia/Comédia, 20h10, no Telecine Fun
A Loja Mágica do Sr. Magorium é um paraíso de brinquedos onde tudo ganha vida, inclusive a própria loja. Um dia, o Sr. Edward Magorium (Dustin Hoffman), que tem 243 anos, decide ceder o controle de seu estabelecimento à insegura e jovem gerente Molly Mahoney (Natalie Portman). Quando um cético contador chamado Henry Weston (Jason Bateman) surge para fazer uma auditoria em todos os brinquedos a loja passa por uma misteriosa mudança. Os brinquedos, antes alegres e coloridos, se tornam silenciosos e acinzentados. Para recuperar o local Molly e Henry precisarão encontrar a magia existente dentro deles próprios, contando com a ajuda de Eric Applebaum (Zach Mills), um garoto de 9 anos que tem dificuldades em fazer amigos.
 

Segunda, 16/08/2021

Batman – O Cavaleiro das Trevas
Filme/Ação/Suspense, 12h55, no Space
Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito que temer. Com a ajuda do Tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.
 
A Cabana
Filme/Drama, 21h00, no Megapix
Em “A Cabana”, um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
 

Terça, 17/08/2021

Coração de Cavaleiro
Filme/Ação/Aventura, 13h20, na TNT
Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William (Heath Ledger), um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar para ele uma nobre árvore genealógica.
 
A Bela e a Fera
Filme/Fantasia/Romance, 17h00, no Telecine Touch
No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia, o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
 

Quarta, 18/08/2021

Elisyum
Filme/Ficção/Ação/Suspense, 18h00, na TNT
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
 
Mulher Maravilha 1984
Filme/Ação/Aventura/Fantasia, 19h20, no HBO+
O filme mostra Diana Prince, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grandes inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).
 

Quinta, 19/08/2021

Oslo
Filme/Drama, 19h55, no HBO Pop
“Oslo”, adaptado da peça homônima e protagonizado por Andrew Scott e Ruth Wilson, conta a história real de negociações mediadas pela Noruega durante o acordo internacional da paz entre o governo israelense e organizações palestinas para encerrar o conflito entre os países. Entre conversas secretas e amizades improváveis, o filme apresenta detalhes das reuniões de um dos maiores momentos históricos entre Israel e Palestina.
 
Excalibur
Filme/Histórico/Aventura/Drama, 23h35, no TCM
O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao Rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther, é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois, o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade.
 

Sexta, 20/08/2021

O Gato
Filme/Comédia/Aventura/Família, 17h00, no Telecine Fun
Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.
 
Gabriel e a Montanha
Filme/Aventura/Drama/Nacional, 17h35, no Telecine Cult
Gabriel Buchmann (João Pedro Zappa) tinha um grande sonho: conhecer a África. Entretanto, mais do que visitar seus pontos turísticos ele desejava conhecer como era o estilo de vida africano, sem se passar por turista. Desta forma, decide encerrar sua viagem ao mundo justamente no continente, onde se envolve com vários habitantes locais e recebe a visita da namorada, Cristina (Caroline Abras), que mora no Brasil. Prestes a retornar, seu grande objetivo se torna alcançar o topo do monte Mulanje, localizado no Malawi.
 

Sábado, 21/08/2021

Ameaça no Espaço
Filme/Ação/Ficção, 14h50, no Telecine Premium
Clay (Bruce WIllis) é responsável  por uma nave que está levando os últimos sobreviventes da Terra para um novo planeta. Tudo parece correr bem até que um dos tripulantes morre misteriosamente deixando todos desesperados. Enquanto investigam o caso, Clay e sua equipe descobrem uma força alienígena perigosa que pretende caçar um por um até que não sobre ninguém na nave.
 
Uma Saída de Mestre
Filme/Ação/Suspense/Policial, 16h00, no Telecine Pipoca
Charlie Croker (Mark Wahlberg) é um gênio do crime, que está decidido a recuperar um cofre repleto de ouro que fora roubado por seu ex-sócio Steve (Edward Norton), que o traiu. Para tanto, ele conta com uma gangue formada pelo gênio da computação Steve (Seth Green), Handsome Rob (Jason Statham), o especialista em explosivos Left Ear (Mos Def), o arrombador de cofres John Bridger (Donald Sutherland) e ainda a bela Stella Bridger (Charlize Theron). O plano da gangue é recuperar o cofre em plena Los Angeles, criando para tanto o maior engarrafamento que a cidade já viu em sua história.
 

Filmão da Semana

The Box - no Ritmo do Coração

 
Filme/Drama/Musical, Sábado, 21 de agosto, às 22h00, no Telecine Premium

O filme mostra a história de Ji Hoon (Chanyeol), um jovem que sonha em se tornar um cantor de sucesso. Ao ser descoberto pelo produtor Min Soo (Cho Dal-Hwan), ele começa a fazer inúmeras apresentações importantes. Entretanto, o jovem começa a manifestar sintomas de ansiedade e fobia social, que acabam prejudicando suas apresentações. Para solucionar esse problema, Min Soo cria uma caixa para que Ji Hoon possa entrar e se apresentar sem ser visto.
 Foto: Quando um jovem cantor conhece um produtor musical, seu sonho de carreira pode estar perto de se tornar realidade. Mas, ele vai precisar lidar com sua fobia social para fazer as apresentações e ter sucesso / GB Imagem
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »