MENU

15/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 15/08/2021 às 00h00min

Filmes da Semana na TV Aberta

(Programação de filmes 15 a 21 de agosto de 2021)

Da Redação
GB Edições

Domingo, 15/08/2021

Kong: A Ilha da Caveira
(Kong: Skull Island) 12h30, na Globo, EUA/Vietnã, 2017. Direção de Jordan Vogt-Roberts. Com Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John C. Reilly. Bill tenta obter a verba necessária para bancar uma expedição a uma ilha perdida. Ele acredita que lá existam monstros, mas precisa de provas concretas.
 
Jumanji
(Jumanji) 13h15, na Record, EUA, 1995. Direção de Joe Johnston. Com Robin Williams, Jonathan Hyde, David Alan Grier, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Bonnie Hunt. Dois jovens encontram e começam a jogar um jogo de tabuleiro mágico chamado Jumanji. Sem querer, libertam um homem que estava preso no tabuleiro há décadas, além de uma série de perigos que só podem ser vencidos se o jogo for terminado.
 
A Condenação
(Conviction) 22h00, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Tony Goldwyn. Com Hilary Swank, Sam Rockwell, Minnie Driver. A garçonete Betty Anne Waters deixa sua vida de lado para tentar livrar o irmão de uma acusação de assassinato. Convencida da inocência dele, ela volta a estudar Direito para poder assumir o caso, na esperança de libertá-lo.
 
Operação Mekong
(Mei Gong He Xing Dong) 22h55, na Globo, China, 2016. Direção de Dante Lam. Com Eddie Peng, Joyce Wenjuan Feng. Dois navios comerciais são emboscados no Rio Mekong. Para descobrir o que aconteceu, o Capitão Gao Gang precisará usar toda sua experiência.
 
Beethoven:  a Corrida para a Fama
(Beethoven’s Big Break) 00h45, no SBT, EUA, 2008. Direção de Mike Elliott. Com Jonathan Silverman, Jennifer Finnigan, Rhea Perlman, Eddie Griffin. Eddie, pai solteiro dedicado, trabalha como treinador de animais e assistente em filmes em que seus "alunos" atuam. Seu filho, Billy, cansado de pedir um cachorro para o pai, não pensa duas vezes quando encontra, nas ruas, um enorme São Bernardo e o leva para casa. O simpático cão logo dá pistas que revelam seu nome e se destaca, acidentalmente, como um astro das telas.
                         
A Rocha
(The Rock) 00h55, na Globo, EUA, 1996. Direção de Michael Bay. Com Sean Connery, Nicolas Cage, Ed Harris, Michael Biehn, William Forsythe, David Morse. Um perito em armas químicas e o único homem que já conseguiu fugir de Alcatraz precisam libertar prisioneiros feitos por terroristas.
 
Jesse Stone: Perdido No Paraíso
(Jesse Stone: Lost In Paradise) 02h55, na Globo, Canadá, 2015. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, William Devane, Alex Carter, Gloria Reuben, Leslie Hope, Luke Perry. A justiça de Boston culpou um serial killer pela morte de uma prostituta, mas o policial Jesse Stone suspeita que o verdadeiro assassino ainda está livre.
 

Segunda-feira, 16/08/2021

O Que de Verdade Importa
(The Healer) 15h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Paco Arango. Com Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García, Jonathan Pryce.
Quando aceita a proposta de um tio distante para pagar suas dívidas, Alec Bailey é obrigado a se mudar para Nova Escócia e precisa iniciar uma nova fase.
 
Coyote
(Compilation – Coyote) 00h55, na Globo, EUA, 2021. Direção de Michelle Maclaren. Com Adriana Paz, Cynthia Kaye Mcwilliams, Emy Mena, Juan Pablo Rabal, Julio Cesar Cedillo, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano. Após 32 anos de serviço, o agente da patrulha de fronteira Ben Clemens se vê ajudando pessoas que sempre tentou manter fora dos Estados Unidos.
 
Magal e os Formigas
(Magal e os Formigas) 02h55, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Newton Cannito. Com Marcio Américo, Riba Carlovich, Gil Jung, Ester Laccava, Fabio Lins. João está aborrecido com a vida. Após um delírio, ele começa a receber visitas do cantor Sidney Magal e aprende a viver o lado bom da vida.
 

Terça-feira, 17/08/2021

O Amor Não Tira Férias
(The Holiday) 15h00, na Globo, EUA, 2006. Direção de Nancy Meyers. Com  Jack Black, Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet. Iris mora em Londres. Amanda, em Los Angeles. Elas entram em contato e combinam um intercâmbio de casas, que trará reflexos na vida amorosa de ambas.
 
Escola de Espiões
(Barely Lethal) 02h50, na Globo, EUA, 2015. Direção de Kyle Newman. Com  Jessica Alba, Dove Cameron, Rachael Harris, Samuel L Jackson, Hailee Steinfeld, Sophie Turner. Megan é uma jovem assassina, mas ela decide recomeçar de novo e se inscreve numa pequena escola. Sua antiga chefe desconfia e decide investigar o caso.
 

Quarta-feira, 18/08/2021

Somos Todos Iguais
(Same Kind of Different as Me) 15h00, na Globo, EUA, 2017. Direção de Michael Carney. Com Djimon Hounsou, Greg Kinnear, Jon Voight, Renée Zellweger. Deborah Hall, uma mulher que luta contra um grave câncer, insiste para que o marido se aproxime de Denver, um perigoso mendigo.
 
A Louca! Louca História de Robin Hood
(Robin Hood: Men in Tights) 22h45, na Bandeirantes, EUA, 1993. Direção de Mel Brooks. Com Cary Elwes, Richard Lewis, Amy Yasebeck. Após lutar nas cruzadas, Robin de Locksley é aprisionado em Jerusalém, mas escapa graças à ajuda de outro prisioneiro, Asneez, que lhe pede que cuide do seu filho, Ahchoo. Na Inglaterra, Robin encontra Ahchoo e descobre que sua família morreu e seus bens foram confiscados.
 
A Lula E A Baleia
(The Squid And The Whale) 01h40, na Globo, EUA, 2005. Direção de Noah Baumbach. Com Jeff Daniels, Laura Linney, Jesse Eisenberg, Owen Kline, William Baldwin, Halley Feiffer. Professor quer ser um romancista, mas, quando sua mulher revela talento na escrita, a inveja divide a família e os filhos do casal sofrem as consequências.
 
Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos
(Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos) 02h50, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Paulo Nascimento. Com Edson Celulari, Giovana Echeverria, Leonardo Machado, Soledad Villamil. Vitório, cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai. Ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, ele precisa tomar uma grande decisão.
 

Quinta-feira, 19/08/2021

Sob o Mesmo Céu
(Aloha) 15h00, na Globo, EUA, 2015. Direção de Cameron Crowe. Com Bill Murray, Danny Mcbride,Emma Stone, John Krasinski, Rachel Mcadams. Após fracassar em uma missão, Brian é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, se apaixona.
 
Marcas Do Passado
(Aloft) 01h45, na Globo, Espanha, 2015. Direção de Claudia Llosa. Com Cillian Murphy, Jennifer Connelly, Melanie Laurent, William Shimel. Anos depois de abandonar o filho e passar por dificuldades, Nana se estabelece como artista e curadora. Mas, uma jornalista quer investigar o destino do filho.
 
Prova De Coragem
(Prova De Coragem) 03h05, na Globo, Brasil/Uruguai, 2015. Direção de Roberto Gervitz. Com Armando Babaioff, Áurea Maranhão, Caio Pereira, César Troncoso, Daniel Volpi, Mariana Ximenes. Hermano está planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na terra do fogo. Esta é a sua prova de coragem, após testemunhar a morte do melhor amigo.
 

Sexta-feira, 20/08/2021

Plano B
(The Back-Up Plan) 15h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Alan Poul. Com  Jennifer Lopez, Alex O'Loughlin, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Noureen DeWulf, Linda Lavin, Tom Bosley. Zoe está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe ela resolve fazer inseminação artificial. Mas, neste mesmo dia, ela conhece Stan.
 
Qualquer Gato Vira-Lata
(Qualquer Gato Vira-Lata) 02h00, na Globo, Brasil, 2011. Direção de Tomas Portella. Com Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Álamo Facó, Leticia Novaes. Tati era apaixonada pelo namorado, o mulherengo Marcelo, até que eles deram um tempo. Para reconquistá-lo, ela serve de cobaia para o estudo de um professor.
 
Dia De Casamento 2
(Wedding March 2: Resorting To Love) 03h15, na Gobo, EUA, 2017. Direção de David Weaver. Com Jack Wagner, Josie Bissett, Aren Buchholz, Sarah Grey. Olivia e Mick se reencontram após 25 anos. Eles são sócios num resort para casamentos e percebem que um romance pode estar em seu destino.
 
Detenção
(The Experiment) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Paul Scheuring. Com Adrien Brody, Forest Whitaker, Cam Gigandet. O desempregado Travis se inscreve em um experimento psicológico, no qual os participantes assumem as identidades dos presos e agentes penitenciários em um presídio vazio, com o pagamento de mil dólares por dia. Um dos participantes, Barris, abraça seu papel de agente penitenciário com espírito de vingança e em pouco tempo os presos se encontram à mercê de seus guardiões.
 

Sábado, 21/08/2021

Andromina: O Planeta do Prazer
(Andromina: The Pleasure Planet) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Darren Moloney. Com Shyra Deland, Christian Boeving. Decepcionado com o fato de Andromina, o planeta do prazer, ter passado por momentos difíceis, três homens viajam para um planeta só para mulheres, para recrutar mulheres para trazer de volta ao planeta.

Vingança Implacável
(Born to Raise Hell) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2010. Direção de Benjamin F. Sacks. Com Seteven Seagal, Dan Badarau, Darren Shahlavi. Um empenhado agente da Interpol tem como propósito acabar com o tráfico de armas e drogas na região dos Balcãs. Ao investigar um traficante de armas russo, sua equipe acaba no meio de uma guerra de rua sangrenta entre os russos e uma gangue rival, deixando um membro da equipe morto. Consumido pelo ódio, o agente promete vingar a morte do amigo.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »