MENU

10/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 10/09/2020 às 00h00min

Construção do Shopping da Cidade avança e chega a 50% para conclusão

Empreendimento irá gerar 275 empregos diretos

Islene Lima
Ascom
A construção tem orçamento de R$ 3 milhões, com verba oriunda de indicação parlamentar do senador Roberto Rocha (PSDB) - Foto: Patrícia Araújo
Localizado no Centro de Imperatriz, na Praça Tiradentes, atual Camelódromo, o Shopping da Cidade já está com 50% das obras concluídas, estando na etapa da montagem da estrutura metálica.
 
Em visita à obra, o secretário Zigomar Filho, ressaltou a importância desse projeto para Imperatriz e região. "Os trabalhos continuam, a obra permanece com a data de inauguração sem alteração, e certamente quando entregue, será um marco para os empreendedores e clientes que eram carentes de um espaço dessa magnitude".

Além disso, o secretário explica que o empreendimento é um sonho antigo dos comerciantes que se tornará uma realidade, gerando emprego e renda à população, além de um espaço seguro e com infraestrutura adequada. 

O Shopping da Cidade está sendo construído numa área de 4.525,64 mil metros, e contará com 275 boxes, para os vendedores oficialmente cadastrados na Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz, Ascccopi. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »