MENU

13/08/2021 às 19h46min - Atualizada em 13/08/2021 às 19h46min

Deputado Josivaldo JP anuncia recursos em mais 7 municípios da região

Da Assessoria
Deputado federal Josivaldo JP
 
“Minhas palavras são de gratidão, primeiramente a Deus, pela oportunidade de trabalhar por nossa região. Aqui são 50 municípios, e os recursos que destinamos, mesmo parecendo pouco para cada um, já fazem a diferença. Precisamos muito de políticas públicas para ajudar nossa população”, afirmou o deputado federal Josivaldo JP (PODEMOS) em suas andanças pelos municípios, entregando recursos para melhorias de infraestrutura urbana e saúde, principalmente. 

Ao longo desta semana, o deputado do sul do Maranhão entregou “cheques” que representam as emendas destinadas para os municípios de Montes Altos, Estreito, Carolina, Cidelândia, São Pedro da Água Branca, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. 

Marília Gonçalves, prefeita de S. Pedro da Água Branca, disse “recebemos com muita satisfação, com muita alegria, o cheque que representa os recursos que vão ser muito importantes para a saúde da nossa cidade. Só temos a agradecer ao deputado JP”. O prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira também agradeceu o deputado da região tocantina:  “Todos nós, toda a equipe de governo e convidados, a gente só tem a agradecer o empenho e a dedicação do deputado JP”, celebrou o prefeito.

Ao agradecer o deputado Josivaldo JP, o secretário de Administração de Bom Jesus das Selvas, Cláudio Joel aproveitou para registrar um convite: “queremos que quando esse recurso for aplicado, o deputado JP retorne aqui para uma devida prestação de contas pública. Como tivemos a excepcionalidade e a honra do deputado vir ao município, trazer até nós o recurso, fazemos questão que ele retorne para a receber a prestação de contas.”

O local escolhido para celebrar os anúncios de recursos tem sido a Câmara Municipal na maioria das cidades que visita. “Nós estamos no lugar certo porque tudo que fazemos tem de ser com transparência, e não tem lugar melhor para isso que a Câmara de Vereadores. Também sou muito grato a todos que nos recebem, os prefeitos, vereadores, lideranças. E quero dizer que nossa região é uma família, toda a população é a nossa gente. Sou mais um soldado para ajudar os municípios. Estou aqui para somar. São somente 7 meses de mandato e já foram mais de R$ 30 MILHÕES que destinamos para nossa região. O que eu puder fazer por nossas cidades eu vou fazer, por isso afirmo, contem com este deputado. Contem com o JP”, garante o deputado federal Josivaldo JP. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »