MENU

13/08/2021 às 19h06min - Atualizada em 13/08/2021 às 19h06min

Homem é preso no Centro do Toinho acusado de tentativa de homicídio

A vítima acionou a Polícia Militar em Senador La Rocque, que flagrou o acusado com revólver na cintura

Dema de Oliveira
Homem sendo apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Há pessoas que ainda hoje, mesmo com o advento do 3º milênio, pensam que ainda estão vivendo no mundo dos coronéis, que antigamente prendiam, soltavam, mandavam matar, quando mesmo não o faziam, e que nada acontecia. 

Era assim que estava acontecendo com um homem, morador do Povoado Centro do Toinho, no município de Senador La Rocque. No fim da tarde desta quinta-feira (12), o homem efetuou disparos contra um vizinho. Segundo a vítima, ele vinha sendo ameaçado pelo acusado. “Todos os dias praticamente ele me ameaçava, falava que não tinha medo de polícia porque tem as costas quentes. Mas desta vez foi longe demais, atirando em minha direção. Fui aconselhado a denunciá-lo à polícia para acabar com isso de vez”.

De posse da denúncia, a guarnição comandada pelo Sargento Osvaldino, foi até o Povoado Centro do Toinho e ao ser abordado, o homem, que não teve nome revelado, estava portando um revólver na cintura de modo acintoso. 

Recebeu voz de prisão, através do Sargento Osvaldino, que comanda o Destacamento da Polícia Militar em Senador La Rocque, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, tendo em vista que a Delegacia de João Lisboa não tem plantão e em Senador La Rocque, sequer delegacia de polícia existe.

O homem, já um senhor com certa idade, foi ouvido e vai responder por tentativa de homicídio, porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, já que os policiais apreenderam, também, além do revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20. Muitas facas também foram apreendidas, um verdadeiro arsenal. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »