MENU

13/08/2021 às 19h02min - Atualizada em 13/08/2021 às 19h02min

Vítima de acidente na ponte Dom Felippe Gregory está em estado grave

O sargento da PM do Tocantins, Agmário Manoel da Conceição Silva, teve um braço amputado

Dema de Oliveira
Sargento da PM do Tocantins, Agmário Manoel, teve um dos braços amputado: Foto: Divulgação
 
O sargento Agmário Manoel Conceição da Silva, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Tocantinópolis (5ª CIPMTO), é uma das vítimas do acidente que ocorreu na manhã de quinta-feira (12), na Ponte Dom Affonso Felippe Gregory. Agmário está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed de Imperatriz, em estado grave. 

De acordo com informações da 5ª CIPMTO, Agmário teve o antebraço esquerdo amputado devido aos ferimentos. Três veículos se envolveram no acidente. Dois carros e uma moto acabaram colidindo. Segundo testemunhas, Agmário pilotava a moto e, após o acidente, mesmo com muita dor, estava consciente conversando com uma ciclista que passava.  

O acidente ocorreu por volta das 7 horas. Por conta disso, a ponte ficou interditada pela polícia por alguma horas, o que provocou um grande engarrafamento. As causas do acidente e o estado de saúde das outras vítimas ainda não haviam sido informadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi quem prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

A Polícia não soube precisar ainda o que teria provocado o acidente. O mais provável é que alguém tenha feito uma ultrapassagem, o que é proibido. As linhas que demarcam as pistas na ponte, são contínuas e quando isso acontece a ultrapassagem é proibida. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »