MENU

12/08/2021 às 20h26min - Atualizada em 12/08/2021 às 20h26min

Sampaio tem volta de Zé Mário, mas perde Ferreira para jogo contra o Cruzeiro

Volante recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática no jogo deste sábado

Afonso Diniz
Ferreira, volante do Sampaio, será desfalque contra o Cruzeiro - Foto: John Tavares
 
Depois de vitória sobre o então líder da Série B do Brasileiro e o consequente retorno ao G-4 da competição, o Sampaio embarcou na tarde desta quinta-feira para Belo Horizonte, onde encara o Cruzeiro, neste sábado.

Para a partida, o técnico Felipe Surian de cara já recebeu uma notícia ruim. O volante Ferreira recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Márcio Araújo e Mauro Silva, que inclusive volta de suspensão, disputam a vaga.

Em contrapartida, o lateral-esquerdo Zé Mario, que cumpriu suspensão na rodada passada, volta à equipe. Com seu retorno, Filipinho deixa o time titular.

O treinamento de definição da formação titular do Sampaio será realizado na tarde desta sexta-feira, em Belo Horizonte.

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a equipe de arbitragem para o confronto entre Cruzeiro e Sampaio pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. O trio de arbitragem para o jogo será todo do Rio Grande do Norte.

O árbitro será Caio Max Augusto Vieira e os assistentes serão Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores. O quarto árbitro é do estado do time mandante, como acontece durante toda a competição. O mineiro Leonardo Rotondo Pinto foi o escalado.

A partida entre Cruzeiro e Sampaio será realizada neste sábado, no estádio Independência. O confronto está marcado para as 16h30.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »