MENU

12/08/2021 às 20h24min - Atualizada em 12/08/2021 às 20h24min

​Delegação do Imperatriz fica hospedada em Bacabal

Time segue para São Mateus horas antes do jogo, marcado para este sábado, às 15h30

Dema de Oliveira
Goleiros do Imperatriz, entre eles o garoto Felipe, recebem atenção especial de Márcio Arantes - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O time do Imperatriz viajou na noite de ontem para cumprir o seu jogo contra o Juventude-Samas, pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, 2021. A delegação cavalina está alojada em Bacabal, no Ibis Hotel, de acordo com a logística traçada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tendo em vista que São Mateus não oferece condições de alojamento para uma equipe de futebol.

A delegação do Cavalo de Aço só segue para São Mateus, que ficas a 56 km de Bacabal, horas antes da partida, que está marcada para começar às 15h30, já que o Pinheirão não tem sistema de iluminação. Vale lembrar que a região em que fica São Mateus, costuma escurecer mais cedo. 

O Imperatriz realizou na manhã de ontem no Frei Epifânio um treino coletivo tático. A tarde, descanso, já que o embarque para Bacabal aconteceu por volta de 20h. A chegada na cidade do Vale do Mearim aconteceu na madrugada de hoje. Está previsto treino a tarde no Correão.  

O Imperatriz seguiu sem o atacante Raí Teles, que vai desfalcar o time devido a lesão sofrida diante do Moto. Lineker, que era a outra dúvida, treinou normalmente e viajou para o jogo. O zagueiro Romário volta ao time depois de cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Moto. 

Mesmo não tendo revelado a onzena que vai iniciar o jogo contra o Juventude-Samas, neste sábado, Samuel Cândido só não terá Rai Teles. O restante do time, com a volta de Romário, no lugar de Dênis, é o mesmo que saiu jogando contra o Moto. Para a vaga de Raí Teles será escalado Joãozinho.

Provável time: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Marcão, Cicero Júnior, Lineker e Leo Paraíba; Joãozinho e Jhonn Maranhão.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »