MENU

12/08/2021 às 20h00min - Atualizada em 12/08/2021 às 20h00min

Servidores da Educação de Estreito fazem protesto hoje

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Os servidores da Educação do Município de Estreito–MA, iniciam nesta sexta-feira uma paralisação que acontecerá uma vez por semana durante todo o mês de agosto. 

Em Assembleia Geral com aprovação por maioria absoluta (com apenas dois votos contra), a classe dos professores aprovou uma paralisação gradativa motivada pela insatisfação da categoria com o descaso da gestão Leo Cunha em relação aos direitos dos servidores da Educação. 

Os servidores vêm tentando sem sucesso a negociação da Data Base que é garantida em seu plano de Cargos Carreiras e Salários, assim como, a garantia das Progressões funcionais que passaram por todos os trâmites legais conforme rege o Plano e que não está sendo respeitado.

Diante de esgotadas todas as tentativas de negociação, que vem ocorrendo desde o mês de março a classe decidiu por PARALISAÇÃO, na tentativa de sensibilizar para fazer respeitar os direitos da Classe.

Nesta sexta-feira acontecerá haverá uma manifestação pacífica a partir da 8 horas no pé da Ponte Juscelino Kubitschek, como protesto ao desrespeito do prefeito Léo Cunha com a classe.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »