MENU

12/08/2021 às 19h55min - Atualizada em 12/08/2021 às 19h55min

Prefeito Deoclides Macedo participa de lançamento regional do Programa Cidade Empreendedora

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Na manhã desta quinta-feira (12), o prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo participou do  lançamento regional do Programa Cidade Empreendedora, no município de Açailândia.

O Programa, fruto de parceria entre o Sebare e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia, beneficiará 53 municípios maranhenses. 

O Cidade Empreendedora fará a integração entre a gestão pública e os pequenos negócios com o intuito de estimular a economia local da melhor forma possível. 

O prefeito Deoclides Macedo acredita que o programa será uma ótima oportunidade para gerar empregos e que o empreendedorismo é fundamental em qualquer situação, sendo essa a oportunidade para aqueles que desejam entrar no ramo e investir, bem como para os que já empreendem, trazerem melhorias para o seu negócio. “Com o Programa Cidade Empreendedora vamos contribuir com o Maranhão e com isso continuar crescendo economicamente” 

A implementação será desenvolvida em oito etapas, preparando os municípios para gerar oportunidades de negócios ao longo de 15 meses. 

A proposta do Programa é promover a transformação não só econômica, mas a social e cultural da região maranhense, na qual o Sebrae, junto com poder público, oferecerá uma série de ferramentas para incentivar o empreendedorismo e o desenvolvimento local, que vai desde a gestão de pequenos negócios até a inclusão das empresas locais em compras públicas. 

Também estiveram presentes no evento, o coordenador do programa no município Vaner Marinho e o apoiador das ações do programa Ekles Arruda.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »