MENU

12/08/2021 às 19h42min - Atualizada em 12/08/2021 às 19h42min

Agentes de trânsito auxiliam em corrente de tráfego na ponte Dom Affonso após sinistro envolvendo três veículos

Medida teve objetivo de reduzir o engarrafamento de veículos na via

Gil Carvalho
Secretaria de Trânsito
Motoristas foram orientados por agentes de trânsito durante ação de corrente de tráfego após sinistro na ponte Dom Affonso Gregori - Foto: Gil Carvalho
 
Sinistro de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (12) na ponte Dom Affonso Felipe Gregory [travessia do Maranhão/Tocantins] envolvendo três veículos, sendo uma motocicleta e dois carros, acabou provocando a interdição do trânsito e causando congestionamento de veículos na Avenida Pastor Luís de França Moreira, no Parque Anhanguera.

Viaturas da Polícia Militar do Maranhão e do Tocantins e agentes de trânsito foram acionados para atender a ocorrência; vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU regional de Imperatriz, e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. Via ficou parcialmente interditada.

De acordo com o supervisor de Trânsito, Wesleu Barbosa, duas viaturas foram deslocadas para o local e os agentes de trânsito auxiliaram na ocorrência realizando corrente de tráfego para liberação dos veículos na travessia da via na ponte Dom Affonso Felipe Gregori.

Em virtude do sinistro, os motoristas enfrentaram um grande engarrafamento de veículos na Avenida Pastor Luís de França Moreira, em Imperatriz. Do lado Tocantins, veículos aguardavam pela liberação da via para concluir a travessia da ponte Dom Affonso.

“Para reduzir o congestionamento, nossas equipes orientaram os motoristas e sinalizaram o local, durante a travessia dos veículos próximo ao local do sinistro na ponte”, concluiu.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »