MENU

11/08/2021 às 20h37min - Atualizada em 11/08/2021 às 20h37min

Pastor Alex conquista mais uma etapa do II Maranhão do Sul Open de Tênis

Evento foi realizado na quadra do Complexo Esportivo Barjonas Lobão

Dema de Oliveira
Pastor Alex Rocha foi o grande vencedor de mais essa etapa - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Aconteceu nos dias 5, 6, 7 e 8 de agosto, mais uma etapa do II Maranhão do Sul Open de Tênis, que está sendo realizado em Imperatriz. Evento foi realizado na quadra de tênis do Complexo Esportivo Barjonas Lobão, no centro da cidade. O Pastor Alex Rocha foi o grande vencedor dessa etapa, mais uma conquistada pelo atleta, que antes era jogador de futebol e um dos grandes artilheiros do futebol amador de Imperatriz.

Na 4ª classe, o campeão foi Helder, o vice Rodrigo Avelino. Na 3ª classe o campeão foi Marquinhos e Anderson, o vice. Na segunda classe o grande campeão foi o Pastor Alex, que com essa conquista já chegou a seis troféus no currículo. O vice-campeão da 2ª classe, foi o Labareda, um dos mais antigos jogadores de tênis de quadra da cidade, acostumado a ganhar torneios. Labareda venceu o médico Edilton Cabral na final, em um jogo emocionante na semifinal. 

A organização do torneio, que se tornou interestadual, porque além de Imperatriz e Açailândia, contou com atletas de Marabá, esteve a cargo do professor André MC.

Segundo os organizadores, o tênis de quadra tem crescido bastante em Imperatriz. Atualmente a cidade de Imperatriz tem três grandes centros de treinamentos de tênis de quadra: Fiqueninho (quadra pública), Marmogran e Winner.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »