MENU

11/08/2021 às 20h33min - Atualizada em 11/08/2021 às 20h33min

Imperatriz viaja nesta quinta-feira para jogo contra o Juventude-Samas

A viagem inicia às 20h e a previsão de chegada a São Mateus é para a madrugada desta sexta

Dema de Oliveira
Imperatriz precisa vencer ou pelo menos empatar para não deixar o G-4 - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz programou para a noite desta quinta-feira (12), às 20h, a viagem para São Mateus para cumprimento do seu jogo contra o Juventude-Samas, que acontecerá no próximo sábado (14), às 15h30, no Pinheirão. A distância entre Imperatriz e São Mateus por via rodoviária, é de 539 km, ou 10h de viagem.

Ontem o time trabalhou em dois períodos, ambos no estádio Municipal Frei Epifânio. Pela manhã, treino tático defensivo, e a tarde treino tático ofensivo. Hoje, antes da viagem, também no Frei Epifânio, Samuel Cândido comanda treino coletivo tático. Amanhã, já em São Mateus, no Pinheirão, local do jogo, o time realiza o último treino para ajustes, na parte da tarde. 

Sem qualquer problema, todos os titulares estão em condições de jogo. Lineker e Raí Teles, que saíram sentindo do jogo contra o Moto, vão para a luta. O zagueiro Romário cumpriu automática contra o Moto e está de volta ao time. 

Portanto, o provável time para iniciar a partida contra o Juventude é o seguinte: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vitor e Tiago Felix; Marcão, Cicero Jr., Lineker e Leo Paraíba; Jhonn Maranhão e Rai Teles. 

Juventude-Samas x Imperatriz acontece sábado (14), às 15h30, no Pinheiro, em São Mateus, em mais uma decisão para ambas equipes. O Imperatriz é 4º colocado com 14 pontos, enquanto que o Juventude-Samas é o 5º com 13 pontos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »