MENU

11/08/2021 às 11h52min - Atualizada em 11/08/2021 às 11h52min

Vasco bate Vila Nova em São Januário e entra no G4 da Série B

Apesar de não jogar bem, time carioca consegue segunda vitória consecutiva e zona de classificação à Série A. Na Serrinha, Goiás e Remo empatam em 1 a 1.

Juliano Justo
TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo
Léo Jabá marca e Cruzmaltino vence por 1 a 0 - Foto: © Rafael Ribeiro/Vasco/Direitos Reservados

  
O Vasco derrotou o Vila Nova por 1 a 0, na noite desta terça-feira (10) no estádio de São Januário, em jogo da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O único gol do confronto foi marcado aos 46 minutos da etapa inicial pelo atacante Léo Jabá. Após tentar cruzar, o jogador contou com o desvio da bola na zaga visitante para balançar as redes.

Com os três pontos, o Cruzmaltino foi à 4ª posição, com 28 pontos, e está dentro da zona de classificação à Série A de 2022. Já o time goiano continuou na 14ª posição com 18 pontos.

Na próxima rodada, o time carioca vai até Belém enfrentar o Remo na sexta-feira (13). Já o Vila Nova visita o Londrina no domingo (15).

Goiás empata em casa com o Remo

Goiás e Remo empataram em 1 a 1 no estádio da Serrinha. O gol do Esmeraldino foi do atacante Nicolas, em uma grande jogada do camisa 9. Mas, aos 38, o Remo empatou. O atacante Renan Gorne, de pênalti, deslocou o goleiro Tadeu e deixou tudo igual.

Com esse resultado, o Goiás perdeu a chance de assumir a liderança na tabela. O time segue na vice-liderança com 30 pontos em 17 jogos. Já o Remo está na 13ª posição com 19 pontos. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Guarani na sexta-feira (13). No mesmo dia, o Remo recebe o Vasco.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...