MENU

10/08/2021 às 13h29min - Atualizada em 11/08/2021 às 00h00min

Quattromani Propaganda conquista a conta da empresa Dinagro

Agência vai desenvolver projetos de comunicação da Dinagro, marca líder nacional no mercado de iscas formicidas

SALA DA NOTÍCIA Lucas Voigt
Agência ERA de Comunicação e Conteúdo
A comunicação omnichannel para todo Brasil é um dos objetivos da parceria entre a Dinagro e a Quattromani Propaganda. Crédito: Divulgação

A agência publicitária Quattromani Propaganda anuncia a conquista da conta da marca Dinagro, empresa líder no mercado de iscas formicidas no Brasil. Com essa nova parceria, a agência aumenta seu portfólio em agronegócio. 

Criada em 1968, a Dinagro foi a primeira fábrica de iscas formicidas inaugurada no Brasil. A indústria está localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP).

A Quattromani Propaganda foi contratada pela Dinagro com o objetivo de desenvolver a comunicação omnichannel para todas as regiões do Brasil. Todo o trabalho para a Dinagro será desenvolvido envolvendo um squad multidisciplinar da Quattromani Propaganda. Por se tratar de um projeto multiplataforma, essa conquista tem participação a direta do Head de Criação da Quattromani Propaganda, Vinicius Souza, da Head de Atendimento e Novos Negócios da Quattromani Propaganda, Haenae Ament e do Head de Inovações da Quattromani Propaganda, Mateus Ferri. 

Sobre a Quattromani Propaganda 

Sediada em Porto Ferreira, interior de São Paulo e com uma unidade de atendimento na capital paulista, a Quattromani Propaganda é uma agência full-service fundada há 23 anos. Com clientes em todo estado de São Paulo, a Quattromani nasceu com o propósito de construir cases de sucesso "à quatro mãos", tratando o cliente como parceiro de negócios e parte fundamental em toda a criação dos projetos. Dirigida pelo publicitário Fernando Luiz Cezário, um dos fundadores da agência, a Quattromani Propaganda está diariamente se adaptando ao ecossistema digital e evoluindo através de sua equipe e parceiros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...