MENU

10/08/2021 às 21h15min - Atualizada em 10/08/2021 às 21h15min

Sampaio deve ter mudanças nas laterais para jogo contra o Náutico

Com volta de Luís Gustavo e suspensão de Zé Mário, Tricolor deverá ter no mínimo duas alterações para enfrentar o time pernambucano

Afonso Diniz
Sampaio enfrenta o Náutico nesta quarta-feira - Foto: John Tavares/SCFC
 
Como tem feito durante o Brasileiro da Série B, o técnico Felipe Surian só irá confirmar a escalação do Sampaio para o jogo desta quarta-feira, contra o Náutico, momentos antes da partida. Porém, apesar do suspense do treinador quanto a confirmação do onze a projeção feita na equipe é de pelo menos duas mudanças.

Ambas, inclusive, devem acontecer na defesa por conta de retorno e de desfalque. Na lateral direita, Luís Gustavo cumpriu suspensão e deve retomar o lugar de Watson em relação ao jogo passado.

Na lateral esquerda, Zé Mario está suspenso e deve dar lugar a Felipinho. Outra alternativa seria a escalação de Eloir na função, que já ocorreu em jogos anteriores. Caso essa seja a opção do treinador o meio-campo terá uma vaga aberta que pode ser ocupada por Pimentinha, por exemplo, com Nádson voltando a função de meia.

A provável formação do Sampaio para enfrentar o Náutico tem Luís Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Filipinho (Pimentinha); Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel.

Com 26 pontos, o Sampaio está na sexta colocação do Brasileiro da Série B. O líder da competição é o Náutico, que tem 30 pontos.

A partida entre Sampaio e Náutico está marcada para esta quarta-feira, no estádio Castelão. A partida está marcada para as 21h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »