MENU

10/08/2021 às 21h13min - Atualizada em 10/08/2021 às 21h13min

Samuel Cândido diz que derrota para o Moto é passado e o foco agora é o Juventude-Samas

O Imperatriz nunca perdeu para o Juventude-Samas, desde que o Peixe Poraquê subiu para a Série A

Dema de Oliveira
Samuel Cândido quer foco total na Juve-Samas - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O Imperatriz terá mais uma vez a missão de defender sua vaga no G-4 do Grupo 2, da Série D do Brasileiro. Se falhou contra o Moto Club no fim de semana, agora é a vez de tentar contra o Juventude, no sábado. O técnico Samuel Cândido projeta a partida e fala em surpreender o adversário.

- Temos que esquecer esse resultado adverso, do qual não esperávamos (contra o Moto Club), e colocar intensidade na nossa preparação contra o Juventude. É colocar todo o foco máximo em nosso adversário, que é difícil, e busca entrar no G-4 também. Nós queremos nos distanciar, e o jogo promete com a essa proposta. Que possamos surpreender, ao invés de sermos surpreendidos - avaliou o treinador.

Em 11 jogos, o Imperatriz perdeu apenas para o 4 de julho, na segunda rodada, e para o Moto Club, na décima. A campanha até aqui é de três vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Com 14 pontos, o Imperatriz é o quarto colocado do Grupo 2 do Brasileirão da Série D. A partida contra o Juventude Samas acontece às 15h30 (de Brasília), no estádio Pinheirão, em São Mateus, interior do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »