MENU

10/08/2021 às 21h12min - Atualizada em 10/08/2021 às 21h12min

Imperatriz terá a volta do zagueiro Romário, mas Lineker e Raí Teles são dúvida

Ontem aconteceu treino apenas pela manhã e à tarde descanso, já que hoje o trabalho será em dois períodos

Dema de Oliveira
Lineker é dúvida para a partida contra o Juventude-Samas - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
No que depender da questão disciplinar, o técnico Samuel Cândido terá todos os jogadores em condições para a partida de sábado, contra o Juventude-Samas, fora de casa. Nenhum jogador do Imperatriz está suspenso por qualquer problema disciplinar. Entretanto, se depender da questão clínica, o treinador poderá ter dois desfalques. O meia Lineker e o atacante Raí Teles, saíram sentido contusões no jogo contra o Moto. 

O meia Lineker já vem sentindo há algum tempo. Vem jogando mas não consegue terminar uma partida, por isso que está sendo substituído. Quanto a Raí Teles, sentiu no jogo contra o Moto. Ambos já foram para a fisioterapia e o treinador Samuel Cândido espera contar com eles. Certo mesmo o treinador tem é o retorno do zagueiro Romário, que cumpriu automática pelo terceiro cartão amarelo e está livre para voltar à zaga. 

Ontem aconteceu treino apenas pela manhã, na Arena Botafogo, ocasião que foi ministrado um trabalho com bola em campo reduzido, mais complemento técnico. 

Para hoje, estão programados treinos em dois períodos, ambos no Frei Epifânio. Pela manhã, tático defensivo e, a tarde, tático ofensivo. Para amanhã (quinta-feira), a programação marca treino coletivo tático no Frei, pela manhã, e à tarde descanso. Às 20h o time viaja para São Mateus, local do jogo de sábado contra o Juventude-Samas.

ACBF já definiu a arbitragem para Juventude-Samas x Imperatriz. O mediador será o carioca, Alex Gomes Stefano. Os assistentes são os maranhenses, Raelson Almeida e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro, o também maranhense Paulo José Sousa Mourão. O ex-árbitro Silvio Eduardo Silva e Silva, é o analista de campo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »