MENU

10/08/2021 às 20h46min - Atualizada em 10/08/2021 às 20h46min

Moto iniciou preparação para o Paragominas

Dema de Oliveira

  
O Moto Club começou segunda-feira (9) a preparação para o 11º jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Para este duelo contra o Paragominas, o técnico Carlos Ferro vai ter uma equipe ainda mais fortalecida.

O lateral-esquerdo Esquerdinha cumpriu suspensão automática e volta ao time. Na lateral-direita, Everton Silva está em tratamento e aguardado exames esta semana para ter um novo diagnóstico. Ele trata uma contusão muscular e tem pouca chance de ser liberado esta semana.

A situação do atacante Negueba é parecida, pois espera novos exames para reavaliar as condições do joelho direito. No ataque, a concorrência é ainda maior, mas Felipe tem prestígio na equipe. Ele é o artilheiro do Moto na temporada, com seis gols, e no estilo de jogo do técnico Carlos Ferro, no 4-3-3, o atacante é fundamental pela disciplina tática, participando do ataque, mas recompondo até a defesa ajudando na diminuição de espaço para o adversário.

O jogador também se recupera de uma pancada nas costelas que sofreu ainda na oitava rodada, contra o Palmas. Felipe foi liberado esta segunda para começar a trabalhar a parte física. O meia Cleitinho já havia sido liberado, mas o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro voltou o atleta para o tratamento para “fortalecimento muscular e evitar outra contusão”. Assim, o meia só será liberado na próxima semana, para o jogo contra o Juventude.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »