MENU

09/08/2021 às 21h01min - Atualizada em 09/08/2021 às 21h01min

Sampaio tem volta de Luís Gustavo para jogo contra o Náutico

Zé Mário e Mauro Silva estão fora pelo 3º cartão

Afonso Diniz
Sampaio encara o Náutico nesta quarta-feira - Foto: John Tavares/SCFC
  
Virando a página para o confronto diante do Náutico desta quarta-feira, o Sampaio inicia sua preparação na tarde desta segunda-feira e já termina no dia seguinte com treinamento no CT do clube em mesmo período. Elencando o time que vai a campo no duelo contra os pernambucanos, o técnico Felipe Surian já começa a contar os problemas para o jogo.

Inicialmente, nenhum jogador ficará fora por lesão, mas dois nomes não entrarão em campo por suspensão. O titular da lateral esquerda Zé Mario e Mauro Silva, que depois de um longo período como titular tem sido nos últimos jogos utilizado no segundo tempo.

Em contrapartida, o Sampaio tem a volta de Luís Gustavo, que cumpriu suspensão contra o Vila Nova. Ele deve reassumir a vaga ocupada por Watson na partida passada.

Com 26 pontos, o Sampaio está na sexta colocação do Brasileiro da Série B. O líder da competição é o Náutico, que tem 30 pontos.

A partida entre Sampaio e Náutico está marcada para esta quarta-feira, no estádio Castelão. A partida está marcada para as 21h30.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »