MENU

09/08/2021 às 20h59min - Atualizada em 09/08/2021 às 20h59min

Imperatriz foca jogo contra o Juventude-Samas fora de casa no próximo sábado

Com a derrota para o Moto em pleno Frei Epifânio, o time Colorado caiu para a 4ª colocação no grupo A2

Dema de Oliveira
Imperatriz não jogou bem e foi derrotado em casa pelo Moto - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois de sete jogos sem perder, o Imperatriz teve essa sequência interrompida, ao ser derrotado pelo Moto por 1 a 0, em jogo realizado sábado no Frei Epifânio, com gol de Wallace Lima. O Imperatriz iniciou ontem sua preparação para a próxima partida. 

O próximo jogo, válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série D, será contra o Juventude-Samas, no sábado (14), às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus, um confronto direto pelo G-4. Com a derrota para o Moto, o Imperatriz caiu de 3º para a 4ª colocação no grupo A2. Perdeu o posto justamente para o Moto.

Para pegar o Juventude-Samas, o Imperatriz iniciou os treinos ontem, ocasião que trabalhou em dois expedientes. Pela manhã, trabalho de reforço muscular na academia Strong Fit e a tarde no Tomesão, em João Lisboa, treino com bola sob o comando do treinador Samuel Cândido. 

Na questão clínica, o Imperatriz não tem nenhum problema para a partida contra o Juventude-Samas. Na disciplinar, não foi informado pela assessoria – pelo menos até ontem – se tem algum jogador com três cartões amarelos, o que acarretaria a sua ausência na próxima partida. A programação para hoje marca pela manhã, campo reduzido, mais complemento técnico, na Arena Botafogo. A tarde, descanso.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »