MENU

09/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/09/2020 às 00h00min

Motorista por aplicativo é esfaqueado quando realizava corrida

Motivo teria sido desacordo sobre o valor da corrida

Dema de Oliveira
Da Redação
Vitor Igor Ferreira da Silva, que está foragido, é apontado pela polícia como sendo o autor da tentativa de homicídio - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um motorista de aplicativo foi agredido com pancadas e golpes de faca, nesta segunda-feira (7), no bairro Nova Imperatriz, por adolescentes que solicitaram uma corrida. O motorista, identificado por Eduardo Silva Oliveira, foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Scorrão, onde foi medicado e recebeu alta. Um dos golpes de faca acertou a boca do profissional do volante. 

De acordo com as investigações, o motivo foi um desentendimento no ponto final da corrida, por conta do valor cobrado. “Foram ouvidos cinco menores, e todos disseram a mesma versão, que o valor cobrado inicialmente era um valor, e no momento do pagamento o motorista teria aumentado esse valor e houve uma discussão”, disse o delegado Enderson Martins, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. 

Um dos suspeitos, identificado como Vitor Igor Ferreira da Silva, 19 anos, que é apontado como autor das facadas e que deverá ser indiciado por crime de tentativa de homicídio, está foragido. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia 2º Distrito Policial, já que tentativa de homicídio cabe à unidade da área. Se o crime foi praticado no bairro Nova Imperatriz, o delegado Fabiano Bispo titular do 2º DP e sua equipe é que vai investigar o caso e buscar elementos para representar pela prisão preventiva por tentativa de homicídio, de Vitor Igor Ferreira da Silva, que está foragido. Quanto aos menores, foram apreendidos pela Polícia Militar, guarnição da área que pertence ao 3º BPM, e liberados, já que foram catalogados apenas como testemunhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »