MENU

09/08/2021 às 20h41min - Atualizada em 09/08/2021 às 20h41min

Caema e Sebrae iniciam campanha para que consumidores possam quitar dívidas em atraso

Alan Jorge
Caema
Atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias - Foto: Hil Neto
 
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) iniciou, nesta segunda-feira (9), em suas unidades da capital e interior, a campanha ‘Renegocia Já’. Essa é uma ação do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Caema, que garante ao consumidor agilidade e facilidades na quitação de débitos em atraso.

A campanha se estende até sexta-feira (13). Os interessados em quitar dívidas em atraso nesse período devem procurar as unidades da Caema na capital e estarem munidos de documentos como RG, CPF e o número de matrícula do imóvel, telefone e e-mail para que a negociação seja realizada.

Os atendimentos acontecem de forma presencial seguindo todas as normas de segurança sanitárias exigidas. Eles são realizados nas seguintes unidades: Anjo da Guarda, Centro, Cidade Operária e Cohab, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Já o atendimento aos clientes corporativos ocorre na unidade do Vinhais, das 9h às 16h.

Vale lembrar que para pagamento à vista, a Caema concederá 100% de isenção de juros e, para quem desejar efetuar o parcelamento, pode optar por pagamento de entrada e mais até 6 vezes com 0,5% a.m. ou em até 48 vezes, com juros de 1% a.m. Além de ocorrer nas unidades da Caema em São Luís, a ação se estende ainda para as gerências localizadas nos municípios de Imperatriz, Açailândia, Santa Inês, Chapadinha, Coroatá, Presidente Dutra, Barra do Corda, Itapecuru-Mirim, Barreirinhas, Pinheiro, São João dos Patos e Pedreiras.

“A campanha é bastante abrangente, busca beneficiar não somente o cliente da capital, como também aqueles que residem em outros municípios do Maranhão. A ideia é facilitarmos a negociação para que o cliente consiga regularizar seus débitos junto à Companhia”, destacou a coordenadora de Atendimento ao Cliente da Caema, Silvia Carvalho. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »