MENU

09/08/2021 às 20h28min - Atualizada em 09/08/2021 às 20h28min

Em Estreito, inaugurado Instituto Gotas de Esperança

Raimundo Primeiro
Sede do Instituto Gotas de Esperança, em Estreito, Maranhão - Foto: Divulgação
 
Em Estreito, Maranhão, na quinta-feira, 5 de agosto, foi inaugurado o Instituto Gotas de Esperança. “Sonho que se tornou realidade, após a construção do prédio próprio”, disse a reportagem, na tarde desta segunda-feira, o padre Luzimar Moura da Luz, idealizador do projeto.

Construído em terreno doado pela gestão do ex-prefeito Cícero Neco, o projeto arquitetônico foi doado pela arquiteta Samara Gomes. 

Os fundos para construção foram levantados por meio da Campanha “Amigos que Fazem o Bem”, que também conseguiu contar com apoio do Consórcio Estreito Energia (Ceste), além da empresa Engie, parceiros do projeto desde o início.

“Agradecemos aos pais, aos amigos, aos parceiros, secretários da APAE, do CRAS, da Secretaria de Assistência Social, do Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), representado por seu presidente, padre Almir Marques”, frisou Raimundo Moura, diretor do Instituto Gotas de Esperança.

“Muito obrigado pelo vosso gesto solidário que faz a diferença, com a sede oficial do Instituto Gotas de Esperança. Juntos, seguimos adiante, aqueles que fazem o bem são como estrelas, que brilham no Céu”, agradeceu o padre Luzimar Moura.

Fundado pelo padre Luzimar Moura, o Instituto Gotas de Esperança é uma entidade sem fins lucrativos, com o propósito de atender crianças e adolescentes com vulnerabilidades sociais. Assiste crianças ministrando aulas de canto, teclado, violão, flauta e teatro, entre outras. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »