MENU

09/08/2021 às 20h24min - Atualizada em 09/08/2021 às 20h24min

Colisão entre caminhonete e ônibus deixa uma vítima fatal

Acidente aconteceu entre Imperatriz e Açailândia, próximo à entrada de Cidelândia

Dema de Oliveira
Caminhonete invadiu a contramão e colidiu com o ônibus - Foto: Divulgação/PRF
 
Mais um acidente com vítima fatal aconteceu na BR-010 (Belém-Brasília), culminando com a morte do motorista de uma caminhonete S/10. O acidente ocorreu na BR-010, no km 289, próximo ao acesso à cidade de Cidelândia, entre os municípios de Açailândia e Imperatriz. Segundo o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre uma caminhonete e um ônibus, que fazia o trajeto São Luís/Imperatriz. Os primeiros levantamentos feitos pela PRF apontam que o condutor da caminhonete, identificado por Sérgio Araújo, pode ter dormindo ao volante.

A caminhonete tem placa do município de Açailândia e o ônibus placa de Porto Alegre. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (8) e o motorista da caminhonete morreu no local do acidente. 

Outros dois acidentes com vítimas fatais também foram registrados nas estradas do Maranhão.

De acordo com a PRF, no norte do Estado, um Ford Fiesta e um Renault Clio também bateram de frente, quatro pessoas se feriram e uma morreu. Já no município de Morros, região de acesso aos Lençóis Maranhenses, aconteceu um acidente com colisão traseira, envolvendo três veículos, que resultou em três feridos leves, três feridos graves e um morto. Os veículos eram dos municípios de Raposa/MA, Barra do Corda/MA e do município de Acaraú/CE.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...